VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Autor de homicídio em bar de Alta Floresta é preso pela Polícia Civil em Apiacás

Publicado em

Polícia

O autor de um homicídio ocorrido no mês de maio em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (22.09), após ser localizado na cidade de Apiacás.

O crime que vitimou Leandro Klauss ocorreu no dia 1º de maio, em frente a um bar, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta, ocasião em que durante uma discussão o suspeito acertou a vítima com um golpe de machadinha. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Logo após tomar conhecimento dos fatos, os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Municipal de Alta Floresta iniciaram as investigações, conseguindo identificar o autor do crime, que havia foragido. Com base nas informações apuradas, foi representando pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Em continuidade ao trabalho investigativo e com o apoio da Delegacia de Polícia de Apiacás, foi descoberto que o autor do crime estava trabalhando numa fazenda no município. Com informação do possível paradeiro do foragido, as equipes da DHPP de Alta Floresta e da Delegacia de Apiacás realizaram diligências na zona rural com a finalidade de dar cumprimento ao mandado, porém o suspeito conseguiu se evadir pelo interior da mata.

Leia Também:  Campo Novo do Parecis: Garota de Programa é obrigada a tomar vinagre com sabão após ser acusada de furto

De posse da fotografia do suspeito, equipes da Delegacia de Apiacás com apoio da Polícia Militar realizando patrulhamento em estradas vicinais conseguiram localizar o foragido por volta das 19 horas de sexta-feira (22), caminhando em direção a área urbana do município com uma mochila nas costas.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação Família Quebrada cumpre 19 mandados contra traficantes em Paranaíta

Publicados

em

Deflagrada pela Delegacia da Polícia Civil de Paranaíta, neste sábado (09.12), a Operação Família Quebrada cumpriu 19 ordens judiciais contra investigados pelo crime de tráfico de drogas no município.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva. Os investigados são reincidentes e ligados a uma organização criminosa. Um dos presos exercia a função de disciplina da facção.

Durante as buscas foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro em espécie, um simulacro de arma de fogo do tipo metralhadora e aparelhos celulares.

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico. Todos os presos na operação foram encaminhados à unidade prisional de Alta Floresta.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater a criminalidade organizada e o inquérito policial instaurado contra todos os envolvidos presos nesta operação está em fase final de conclusão”, pontuou a delegada Paula Meira Barbosa.

Participaram da Operação Família Quebrada 50 policiais civis das unidades da Polícia Civil na Regional de Alta Floresta.

Leia Também:  Corpo de mulher é encontrado sem cabeça e sem as mãos em Várzea Grande

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA