VÁRZEA GRANDE

Polícia

Assaltante é espancado após ser pego tentando roubar botijão de gás

Publicado em

Polícia

Homem foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro; caso aconteceu no Bairro Jardim Brasil, em Cuiabá

Da Redação

 

Um assaltante foi espancado na noite desta quinta-feira (18), por moradores do Bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. Ele havia tentado furtar uma residência momentos antes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 42 anos, relatou que ouviu um barulho vindo do seu quintal e notou que o seu botijão de gás havia desaparecido.

Neste momento, a mulher percebeu que alguém havia invadido a sua casa e gritou por socorro.

O criminoso então se desesperou e fugiu, pulando o muro da residência. Porém, os vizinhos ouviram o grito da vítima e viram o suspeito correndo na rua.

O homem foi cercado e, segundo o BO, passou a ser espancado por populares com chutes e socos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito caído no chão com diversos ferimentos no rosto e no corpo, proveniente das agressões.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o levou para o Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhado para o Cisc do Bairro Planalto.

Leia Também:  Criminosos invadem revenda de veículo e furtam 16 carros durante a madrugada

Conforme o BO, nenhum dos agressores foi identificado pela Polícia Militar.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Autor de homicídio de mulher na região Oeste de MT é preso em flagrante pela Polícia Civil

Com ele foram encontrados um canivete, possivelmente utilizado no crime, além das roupas com resquícios de sangue supostamente da vítima.

Publicados

em

Foto: PJC-MT

O homem que cometeu um homicídio contra uma mulher, ocorrido na madrugada de segunda-feira (03.10), em Porto Esperidião, na região oeste do estado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil horas após o crime.

O homicídio ocorreu na madrugada, em um bar da cidade, quando Rosana Bazan, de 39 anos, foi atingida com golpes de faca no abdômen e pescoço. Ela foi socorrida por familiares que chegaram ao local e a levaram a uma unidade de saúde, onde a vítima foi a óbito.

A equipe da Delegacia de Polícia de Porto Esperidião realizou diligências logo após tomar conhecimento sobre o crime e localizou o autor do homicídio, de 27 anos, na manhã da segunda-feira, na zona rural da região.

Com ele foram encontrados um canivete, possivelmente utilizado no crime, além das roupas com resquícios de sangue supostamente da vítima.

A apuração realizada pela equipe de investigação confirmou a dinâmica dos fatos por meio de um vídeo do circuito interno do bar, que mostra o momento em que o suspeito desferiu os golpes contra a vítima que, apesar de socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Leia Também:  Juara: Menino indígena de 6 anos desaparece durante pescaria e é encontrado morto

Em depoimento na delegacia, o autor confessou o crime e relatou que houve uma discussão com a vítima. Ambos já se conheciam e discutiram após ingerirem bebida alcoólica. Ele alegou, ainda, que foi agredido inicialmente pela vítima.

O delegado Marcelo Menezes representou pela prisão temporária do investigado que, após os procedimentos de flagrante, foi encaminhado para a unidade prisional de Mirassol D’Oeste. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. As investigações permanecem em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA