VÁRZEA GRANDE

Vila Bela da Santíssima Trindade

Apreendidos 11 veículos durante fiscalização de trânsito

A ação decorreu após várias reclamações feitas à Polícia Civil da cidade, referentes à perturbação de sossego mediante som automotivo

Publicado em

Polícia

Foto: PJC

Onze veículos com irregularidades foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de domingo (08.08), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), durante a operação “Sossego” deflagrada no perímetro urbano com objetivo de fiscalizar e coibir infrações de trânsito.

Ao todo 11 condutores, entre eles três menores de 15, 16 e 17 anos, foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade, para esclarecimentos, sendo notificados. As 9 motocicletas, 1 carro Fiat Uno e 1 Saveiro, foram recolhidos e posteriormente serão encaminhados para o Detran local.

A ação decorreu após várias reclamações feitas à Polícia Civil da cidade, referentes a pertubação de sossego mediante som automotivo, direção perigosa, motocicletas trafegando em alta velocidade pelas vias públicas e colocando em risco a vida de terceiros.

Diante das denúncias os policiais civis realizaram o trabalho noturno de fiscalização, no intuito de evitar possíveis acidentes, bem como proporcionar a sociedade maior sensação de segurança no trânsito de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A Polícia Civil instaurou procedimentos para apurar os crimes de: direção perigosa; perturbação do trabalho ou sossego alheios; conduzir veículo sem documentos de porte obrigatório; conduzir veículo com descarga livre ou silenciador com defeito; dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir e permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada ou a quem não esteja em condições de conduzi-lo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três homens são presos por roubo na zona rural de Campo Verde
Propaganda

Polícia

PRF e INDEA-MT realizam operação de combate ao transporte de madeira ilegal em Rondonópolis-MT

Irregularidades encontradas estavam na falta de consistência entre os papéis apresentados e a quantidade de madeira transportada nos veículos.

Publicados

em

Foto: PRF/MT

Nos últimos dias, houve uma ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais e profissionais do INDEA-MT para intensificar a fiscalização no transporte de madeira na região de Rondonópolis. A ação teve como base a unidade operacional 201 da PRF e resultou na apreensão de grande volume de madeira ilegal.

As maiores irregularidades encontradas estavam na falta de consistência entre os papéis apresentados e a quantidade de madeira transportada nos veículos, documentos florestais irregulares e até mesmo a falta completa de documentos de autorização de transporte.

Ao todo foram lavrados 24 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pela prática do crime de transporte ilegal de madeira.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOTA - Incêndio em sala da Delegacia da Mulher é controlado e causa será apurada em perícia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA