VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ameaça idoso

Após recusar fazer  programa com mulher de 22 anos idoso tem casa destruída

A mulher foi detida e encaminhada a Delegacia

Publicado em

Polícia

Foto:PM

Uma mulher de 22 anos quebrou diversos móveis e ameaçou matar um idoso de 70 anos em São Pedro da Cipa. O motivo é um pouco inusitado: a vítima recusou-se a fazer programa a suspeita.

A ocorrência aconteceu na residência situada no centro da cidade

Segundo informações, quando policiais chegaram ao local encontraram a jovem em posse de um facão. Ela  destruiu os móveis da casa e ameaçou de morte o idoso.Após  acatar  a ordem da equipe policial e mulher  entregou o fação..

Depois, a vítima contou que foi abordada pela suspeita se oferecendo para fazer um programa com ele. Com a recusa, ela teve um ataque de fúria e passou a quebrar os móveis da casa e ainda se apossou do facão para ameaçar o idoso.

A mulher foi detida e o caso encaminhado à Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Denúncia anônima leva à prisão de grupo armado em Cáceres

Ao se aproximarem para a abordagem, os militares observaram um dos indivíduos tentando esconder um objeto em um vaso de plantas

Publicados

em

Foto: PMMT/Reprodução

Na manhã deste domingo (20/04), policiais militares do 6º Batalhão prenderam três homens e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, no município de Cáceres. Com o grupo, os agentes apreenderam um revólver calibre .38 com numeração raspada e R$ 770 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento ostensivo quando receberam denúncia de um cidadão, que relatou ter visto quatro pessoas entrarem em um veículo portando uma arma. O denunciante informou ainda que o carro havia seguido em direção a um bar na região central da cidade.

Durante as buscas, os policiais localizaram um automóvel com as mesmas características estacionado em frente a um bar. No entorno do veículo estavam os quatro suspeitos apontados na denúncia.

Ao se aproximarem para a abordagem, os militares observaram um dos indivíduos tentando esconder um objeto em um vaso de plantas. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao verificar o local onde o homem havia agido de forma suspeita, a equipe encontrou um revólver calibre .38, carregado com seis munições.

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão no local e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA