VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Após confusão, homem dá golpe de machado no irmão

Publicado em

Polícia

Da Redação

Dois irmãos se envolveram em uma confusão que quase terminou na morte de um deles, o fato aconteceu na noite desta quinta-feira (02), na Avenida Washington Luís, no bairro Vila Ipiranga, em Rondonópolis (218km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos estavam discutindo quando um deles pegou um machado e golpeou o outro, uma equipe  de Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local onde prestou os primeiros atendimentos a vítima e posteriormente foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O agressor fugiu do local antes da chegada da PM, mas foi capturado horas depois. Ele deverá responder por tentativa de homicídio.

Foto: Ilustração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Pai atira contra adolescente após laudo confirmado de abuso sexual contra criança

Após o ataque, Alexandre fugiu do local e segue sendo procurado pelas forças de segurança

Publicados

em

Crédito: Cadeia Neles

Um adolescente de 15 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (3) na porta de uma escola em Várzea Grande, após ser alvo de um disparo feito por Alexandre dos Santos Lima, pai de uma criança de seis anos que teria sido vítima de abuso sexual. O crime ocorreu logo após Alexandre ter acesso ao laudo pericial que confirmou a violência sexual sofrida pelo filho.

Segundo informações da polícia, o adolescente já havia confessado o abuso na época dos fatos, mas, mesmo assim, o exame de corpo de delito era necessário para comprovar oficialmente o ocorrido. O documento chegou nesta quarta-feira (3), desencadeando a reação do pai.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA