VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESCONDEU A COVA

Após bebedeira, homem é assassinado pelo sobrinho do patrão e tem o corpo enterrado em cova

Autor do crime foi preso em flagrante

Publicado em

Polícia

Reprodução

Após desentendimentos com outro rapaz, o corpo de Jean Carlos da Silva, 48, foi encontrado semi-enterrado em uma cova rasa próximo da casa em que ele morava, em uma fazenda na zona rural de Ribeirão Cascalheira (900 km ao leste de Cuiabá), nesta terça-feira (20). Autor do crime foi preso em flagrante e é sobrinho do patrão da vítima.

Conforme informações apuradas, a polícia foi comunicada pelo dono da fazenda sobre o crime. O homem foi informado que Jean e o sobrinho, de 25 anos, passaram o domingo consumindo bebida alcoólica e recebeu vários telefonemas do jovem durante a noite.

Preocupado com a situação, ele ligou para Jean e foi informado que o rapaz estava bastante bêbado e que ‘não falava coisa com coisa’. Já na manhã de terça, por volta das 5h de segunda-feira (19), recebeu uma mensagem do sobrinho informando que tinha matado Jean.

O homem até tentou contato com Jean, mas sem sucesso. O sobrinho também não respondeu mais mensagens e nem atendeu os telefonemas.

Com base nas informações, já na terça, a polícia foi até a casa e não encontrou ninguém. Os policiais receberam uma denúncia de que o suspeito estava a pé em uma estrada, junto com a esposa e com as filhas.

Ele foi encontrado, abordado e inicialmente negou o crime, dizendo que estava indo embora da chácara e que não ficaria mais ali. Diante da situação, ele foi encaminhado para a delegacia, onde confessou o crime.

Ele matou Jean após uma briga e enterrou o corpo perto da casa. Equipe da Polícia Civil, junto com a Perícia Oficial (Politec) foram até o local e encontraram a cova, que estava escondida com entulhos.

Para dificultar, o suspeito ainda queimou vários objetos em cima da cova rasa. Corpo foi retirado e encaminhado para a perícia em Água Boa. Caso segue sob investigação.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal morre em colisão causada por motorista embriagado na MT-240

Albert e Dannyele, de 20 e 18 anos, morreram após serem atingidos por carro cujo condutor admitiu ter bebido antes do acidente

Publicados

em

Diamantino News

O jovem Albert Teixeira Caetano Júnior, de 20 anos, e a namorada dele, Dannyele Almeida Ascari, de 18, morreram no início da noite deste domingo (15) após uma colisão na MT-240, no município de Diamantino, a 182 km de Cuiabá. O motorista do carro envolvido no acidente confessou estar embriagado no momento da batida.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal seguia de moto, uma Honda Biz, no sentido Diamantino, quando foi atingido por um Chevrolet Prisma que trafegava na direção oposta. O impacto foi tão violento que o carro girou na pista, e a moto foi completamente destruída.

Albert morreu ainda no local. Dannyele chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O motorista do Prisma fugiu do local após a colisão, mas posteriormente se apresentou à delegacia, onde admitiu que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde. Ele disse ainda que não se lembrava do momento da colisão, pois estava atordoado.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente. O motorista ficou detido para os procedimentos legais e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de embriaguez.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA