VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Ao tentar separar briga de irmãos, pai é esfaqueado no pescoço

Publicado em

Polícia

Da Redação

Após tentar separar a briga dos filhos, um homem identificado como Benedito Samuel Vieira da Cunha, 44 anos, foi esfaqueado por um dos filhos, identificado como Randson Willianei Vila Real da Cunha, 22 anos. O fato aconteceu neste domingo (20), em Várzea Grande.

De acordo com a polícia, o jovem estava brigando com a irmã de 15 anos quando Benedito foi defender a filha, após tentar defende-la pai e filho entraram em luta corporal, momento em que o filho desferiu o golpe contra o pai.

Uma outra versão apresentada do fato, é que os irmãos estavam brigando, quando em dado momento a irmã tentou sair da residência para dar fim a discussão, porém, Randson teria pego uma faca e ido em direção a irmã, foi neste momento que o pai teria entrado na frente para proteger a filha e acabou levando um golpe no pescoço.

A polícia foi até o local, porém Randson já havia se entregado em uma base da Polícia Militar (PM), já Benedito foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região do Cristo Rei.

Randson foi preso em flagrante e deverá responder por tentativa de homicídio.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Rotam prende homem armado após briga em posto de combustível

Homem é preso com pistola .380 e munições após briga em posto de combustível em Cáceres

Publicados

em

Foto: PMMT/Reprodução

Policiais da Rotam, do 6º Batalhão, prenderam na noite de sábado (15/11) um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres.

Briga entre dois homens foi início da denúncia

A equipe fazia patrulhamento quando foi chamada para atender uma briga entre dois homens em um posto de combustível. A denúncia apontava que um deles estaria armado. No local, os policiais identificaram o suspeito e fizeram a abordagem.

Com o homem, foram encontrados uma pistola calibre .380, 14 munições e R$ 1.385 em dinheiro. Questionado, ele afirmou ter comprado a arma por R$ 5 mil, mas não soube explicar sua origem.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado à delegacia junto do material apreendido para as devidas providências.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA