AFOGADO
Amigos encontram corpo de empresário em tanque de peixes em chácara em Mato Grosso
Segundo informações de vizinhos, Moacir estava sozinho na propriedade
Polícia

Em caso que aparentemente trata-se de um acidente, o empresário Moacir Hahn, de 46 anos, morreu na madrugada deste sábado (2), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Conforme informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta de 23h00 pela mulher de Moacir, de que ele teria se afogado em um tanque construído para criar peixes na Chácara Teles Pires.
Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, o corpo da vítima já havia sido retirado do açude por amigos que estavam na chácara.
Segundo informações de vizinhos, Moacir estava sozinho na propriedade e a esposa dele estranhou quando não conseguiu contato com a vítima.
Preocupada, ela resolveu ir até o local e acionou vizinhos, que começaram a procurar a vítima e a encontraram já sem vida no lago.
Em conversa com testemunhas, foi relatado que Moacir não sabia nada e que por algum motivo pode ter caído no lago, que é fundo e, por isso, não conseguiu sair.
Moacir era proprietário da Trilha Transportes, em Sorriso, e deixa filhos. As equipes da Politec e o do IML estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Polícia
Criança de 7 anos relata abuso cometido por filho de babá
O suspeito, de aproximadamente 25 anos, costumava conviver com a vítima e sempre demonstrava proximidade, presenteando as crianças

Na noite da última quarta-feira (05) uma criança de sete anos foi levada ao Hospital Santa Casa, em Cuiabá, após relatar ter sido vítima de abuso sexual.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da unidade, que identificou sinais compatíveis com violência e solicitou a presença dos policiais. De acordo com a mãe da criança, os primeiros sinais do problema surgiram em julho de 2024, quando o filho começou a apresentar sangramentos na região anal.
A família buscou atendimento médico em um hospital do interior e, posteriormente, em Cuiabá, onde a criança passou por um procedimento. Embora tenha recebido alta, os sintomas retornaram nos meses seguintes, sendo tratados apenas de forma paliativa.
No final de dezembro, a mãe questionou o filho sobre a possibilidade de alguém ter lhe causado mal. Em meio ao choro, a criança revelou choro, a criança revelou ter sido vítima de abuso cometido por um homem próximo da família, filho da antiga babá dos irmãos. O suspeito, de aproximadamente 25 anos, costumava conviver com a vítima e sempre demonstrava proximidade, presenteando as crianças e conquistando sua confiança. Segundo o relato, o comportamento da criança mudou após o ocorrido, tornando-se mais apegada à mãe e evitando ficar sozinha. Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar acionou a assistente social do hospital e o Conselho Tutelar.
O caso foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual para registro e adoção das medidas cabíveis. As autoridades seguem com as investigações para localizar o suspeito e garantir o apoio necessário
-
Política22 horas atrás
Flávia Moretti e sua “sede de mudanças” (?)
-
Saúde3 dias atrás
Gordura no fígado grau III: saiba o que é e os sintomas da condição
-
Polícia4 dias atrás
PM e namorada são detidos após tiro em frente boate em Cuiabá
-
Judiciário4 dias atrás
Coordenador do Gaeco diz que 90% dos líderes estão presos
-
Política7 dias atrás
Abastecimento d’água continua sendo monitorado em Várzea Grande
-
Esporte3 dias atrás
Cuiabá contrata atacante argentino que estava no futebol do EUA
-
Saúde5 dias atrás
Todas as mortes confirmadas por chikungunya no Brasil foram registradas em MT
-
Polícia3 dias atrás
Tarado tenta estuprar mulher que tomava banho; vítima fugiu no ato do ataque