VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Importunação

Aluna de 15 anos em Cuiabá denuncia professor de informática por importunação

Na ligação, a jovem relatou a mãeque se sentiu assustada e deixou a sala de aul

Publicado em

Polícia

Crédito:reproduçãoMidiaJUR

O proprietário de uma escola de informática, que também atua como professor, de 39 anos, foi preso), acusado de importunar sexualmente uma adolescente de 15 anos que seria sua aluna no curso em Cuiabá. À mãe, a vítima contou que o homem teria perguntado se poderia lhe dar um beijo.

Segundo o boletim de ocorrência, a conversa entre a menina e a mãe aconteceu pelo telefone, momentos após o episódio. Na ligação, a jovem relatou que se sentiu assustada e deixou a sala de aula. Em seguida, a mãe acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem até o local, os policiais confirmaram o relato da vítima. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia com o uso de algemas.

O caso foi registrado como importunação sexual e segue sob investigação pela Polícia Civil. 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é executado a tiros em via pública no centro de Paranatinga

Roberto Carlos Akira Matsuyuki, de 57 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira

Publicados

em

Crédito: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Roberto Carlos Akira Matsuyuki, de 57 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (7), no centro de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). As imagens mostram o instante em que ele é surpreendido e executado por criminosos em plena via pública.

Nas gravações, Roberto Akira aparece descendo de uma caminhonete estacionada em frente a uma agência dos Correios. Segundos depois, um carro cinza se aproxima, e um dos ocupantes sai armado, disparando várias vezes contra a vítima pelas costas. Mesmo ferido, o homem tenta reagir, mas é atingido novamente e cai no meio da rua. Os atiradores fugiram logo em seguida em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h40, após moradores ouvirem os disparos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas apenas constataram o óbito.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou a perícia e recolheu evidências. O corpo de Roberto Akira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança para identificar os autores e a motivação do crime.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA