VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

em Cáceres

Aluna de 10 anos sofre assédio sexual em escola estadual

O suspeito teria cantado uma música com palavras de cunho sexual direcionadas à vítima

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução/Google Maps

Uma menina de 10 anos foi vítima de assédio sexual dentro da Escola Estadual Dr. José Rodrigues Fontes, em Cáceres (218,4 de Cuiabá), na última segunda-feira (09). O caso foi registrado na Delegacia Especializada da Mulher.

O crime ocorreu quando um funcionário terceirizado da escola, identificado como A.C.S., de 40 anos, teria cantado uma música dizendo “eu vou tirar minha roupa, passar o pau nessa menina”, enquanto a olhava.

Outras duas alunas também afirmaram ter sido importunadas pelo mesmo funcionário. Elas relataram que ele as chamava por apelidos e as observava de forma insistente.

A menina relatou que o homem a olhava fixamente enquanto cantava a música com a letra ‘eu vou tirar minha roupa, passar o pau nessa menina’. A situação a deixou muito assustada e constrangida.

O pai da menina, Júlio Fernando Alves, denunciou o caso à Polícia Militar, que foi até a escola e foi recebida pela coordenação.

A direção da escola foi informada sobre o ocorrido e acionou a Polícia Militar. A professora da vítima também prestou queixa.

A Polícia Militar conduziu o suspeito para a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado. As investigações estão em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Suspeitos morrem em confronto com a Força Tática no município de Sorriso

O confronto aconteceu momento após os bandidos assaltar e balear um comerciante da região

Publicados

em

Foto: PM-MT

Na quarta-feira (22) dois suspeitos, de 19 e 28 anos, após assaltar e balear um comerciante em Sorriso, morreram em confronto com policiais da Força Tática. O crime ocorreu na rua São Francisco de Assis, onde a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida por terceiros ao Hospital Regional. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Após o crime, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou os suspeitos no bairro Ocidental. Durante a abordagem, eles reagiram e foram alvejados. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso segue sob investigação para esclarecer as causas do ataque ao comerciante.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA