VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

fatalidade

Advogada de 32 Anos morre em colisão entre caminhonete e carreta na BR-364

A batida envolveu uma caminhonete Amarok branca, onde a advogada estava, e uma carreta Mercedes Benz 1935 branca

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução/omatogrosso.com

Advogada Bruna Adryellen Padilha Ferreira, de 32 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (29) em um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma carreta. A colisão ocorreu no km 491 da BR-364, no município de Jangada, (a 75 km de Cuiabá).

Segundo informações fornecidas pela concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração do trecho, o acidente aconteceu por volta das 11h47. A batida envolveu uma caminhonete Amarok branca, onde a advogada estava, e uma carreta Mercedes Benz 1935 branca.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da carreta relatou que estava dirigindo no sentido Cuiabá/Jangada quando foi surpreendido por uma caminhonete que realizava uma manobra no trevo de Acorizal, atravessando toda a pista da rodovia. Devido à manobra inesperada, ele não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

No local, a Rota constatou o falecimento da jovem. O motorista da carreta, por sua vez, saiu ileso e optou por assinar o termo de recusa de atendimento médico.

APerícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para apurar as circunstâncias do acidente.

O velório de Bruna ocorrerá na Funerária Santa Rita, em Cuiabá, a partir do meio-dia. O sepultamento está marcado para domingo (1º), também ao meio-dia, no Cemitério Parque Bom Jesus.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso manifestou pesar pela morte da jovem.

Nota

“Faleceu nesta sexta-feira (29) em decorrência de um acidente na BR-364 a jovem advogada Bruna Adryellen Padilha Ferreira, inscrita na 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O acidente foi registrado em Jangada.

O velório será realizado a partir do meio-dia na Capital, na Funerária Santa Rita, e o sepultamento está previsto para domingo (1) também ao meio dia, no Cemitério Parque Cuiabá.

Diante desta morte precoce, a OAB-MT externa o mais sincero pesar, desejando aos familiares enlutados força e fé para superar a dor da perda.”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação Energia Limpa: polícia civil combate furto de energia em Mato Grosso

Os crimes de furto e fraude no consumo de energia estão previstos nos artigos 155 e 171 do Código Penal

Publicados

em

Foto: PJC-MT/Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta terça-feira (29/04), a “Operação Energia Limpa”, com o objetivo de combater crimes de furto de energia elétrica por meio de fraudes em instalações de consumo. Durante a ação, um homem foi preso em flagrante após a constatação de ligação clandestina na rede elétrica.

A operação contou com o apoio da concessionária Energisa e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Peritos da Politec identificaram um desvio direto em uma das fases de energia do transformador da unidade consumidora, evidenciando a fraude.

Segundo os peritos, a ligação ilegal era utilizada para maquiar o real consumo de energia elétrica, com a intenção de reduzir os valores cobrados na fatura mensal. O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil, que apura a responsabilidade de todos os envolvidos.

Em 2025, já foram realizadas 50 operações semelhantes em todo o estado, resultando na condução de 27 pessoas à delegacia. Os crimes de furto e fraude no consumo de energia estão previstos nos artigos 155 e 171 do Código Penal, e os infratores podem ser condenados a penas de 1 a 5 anos de prisão.

*Sob supervisão de Gene Lannes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA