VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Adolescentes são pegos com drogas e reconhecidos por crime de roubo

Publicado em

Polícia

Da Redação

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu um homem de 18 anos, ambos acusados de tráfico de drogas e roubo.  O ocorrido aconteceu na noite desta quarta-feira (25), no bairro Vila Nova, em Confresa (1.160 km de Cuiabá).

Os suspeitos foram localizados e apreendidos após rondas dos policiais pela região. Com eles, a polícia apreendeu 16 porções de maconha e R$ 275 em dinheiro. Os rapazes foram reconhecidos por uma vítima de assalto, que teve o celular roubado em uma avenida da cidade, ao tentar reagir, foi agredida pelo maior de idade, que a derrubou no chão.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

Foto: PM-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Pedreiro morre após ser baleado por policial penal durante discussão em Peixoto de Azevedo

Servidor alegou legítima defesa, mas fugiu durante o socorro à vítima; Sejus apura conduta por meio da Corregedoria

Publicados

em

Reprodução

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos, morreu na madrugada de domingo (6), após ser baleado durante uma discussão com um policial penal nas proximidades de uma tabacaria em Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o policial penal se apresentou como autor dos disparos ainda no local, mas fugiu durante o atendimento à vítima, alegando legítima defesa. O diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade informou aos policiais que estava ciente da situação e que o servidor se apresentaria “assim que possível”.

João Carvalho chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) instaurou um procedimento administrativo por meio da Corregedoria Geral para apurar a conduta do servidor. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro lado
A reportagem entrou em contato com a Sejus para confirmar se o policial penal já se apresentou à delegacia, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para manifestações da pasta e da defesa do servidor envolvido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA