VÁRZEA GRANDE

Polícia

Adolescentes que utilizaram simulacro para roubarem celulares são apreendidos

Publicado em

Polícia

Da Redação

 

Quatro adolescentes foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (14.09) pelos Policiais militares do 3° Comando Regional de Sinop (500 km da Capital). Os menores foram localizados e identificados como envolvidos no roubo de um aparelho celular.

Durante rondas pelo bairro Jardim Imperial,  a equipe avistou o grupo próximo a Avenida André Maggi, e realizou a abordagem ao perceber nos jovens, atitudes suspeitas com a presença da viatura. Durante revista pessoal foram encontrados em posse dos rapazes uma arma de brinquedo e três aparelhos celulares roubados.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município para seguir com os procedimentos de autuação e esclarecimentos. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gerente que recebia propina para fazer vendas ilícitas é preso em 2ª fase de operação em MT, diz polícia
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Nesta quinta-feira (20) um homem envolvido em diversos crimes e considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em ação da Delegacia de Sorriso (a cerca de 442 km de Cuiabá), em apoio a Delegacia de Sinop (499 km ao norte da Capital).

De acordo com a polícia, o suspeito, de 38 anos, envolvidos em crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros vinculados a agrotóxicos estava com o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Sinop e também foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os policias tiveram informações, que o foragido estava em uma residência no bairro Florais da Mata, em Sorriso. Então, foram ao endereço, onde flagraram o suspeito, enquanto o portão da casa estava sendo aberto.

No momento da abordagem, o suspeito estava segurando uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas. A arma apreendida com o suspeito era produto de furto, ocorrido em Lucas do Rio Verde.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foram tomadas as providências cabíveis. O suspeito também, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende em VG foragidos por homicídio e violação sexual ,
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA