VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

morte por dívida

Adolescentes confessam assassinato de homem em Sinop após programa sexual

Vítima de 38 anos foi morta com golpes de pé de cabra, asfixiada e teve o corpo jogado em lago; menores de 15 e 16 anos foram apreendidos

Publicado em

Polícia

Crédito: Divulgação

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na tarde de quarta-feira (1º), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), após confessarem o assassinato de um homem de 38 anos. Segundo a polícia, a vítima foi morta porque não pagou R$ 1 mil a cada um deles após um programa sexual.

De acordo com as investigações, o homem foi espancado com golpes de pé de cabra e, em seguida, asfixiado com uma toalha. O corpo foi transportado e jogado dentro do lago do rio Garças.

Ainda na tarde de quarta-feira, o carro da vítima foi localizado abandonado às margens da Estrada Selene, com manchas de sangue em seu interior. No veículo também havia um documento de identidade, que levou os policiais a identificar o suspeito de 16 anos. Encontrado em casa junto da mãe, ele confessou o crime e revelou a participação do comparsa de 15 anos, que também foi apreendido e assumiu envolvimento.

Segundo os relatos dos adolescentes, a vítima havia prometido pagar R$ 1 mil a cada um pelo programa, realizado na segunda-feira (29), mas não cumpriu o acordo. Já na madrugada de terça-feira (30), enquanto ainda estavam na casa do homem, o suspeito de 16 anos desferiu três golpes de pé de cabra na cabeça e outros dois na barriga da vítima.

Eles relataram que também o enforcaram com as mãos e, em seguida, usaram uma toalha para asfixiá-lo até constatar que não apresentava mais sinais vitais. O corpo permaneceu no quarto até a madrugada de quarta-feira (1º), quando foi colocado no carro e levado até o lago, onde foi jogado.

Após o crime, os adolescentes ainda furtaram semijoias que a vítima vendia. O veículo foi abandonado após um acidente durante a fuga.

Os dois foram encaminhados à delegacia e autuados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Lei Seca em Cuiabá prende 13 motoristas por embriaguez ao volante

Operação flagrou 13 condutores bêbados, aplicou 84 multas e removeu 47 veículos em dois pontos da capital

Publicados

em

Crédito: PMMT

A Operação Lei Seca, realizada simultaneamente em dois pontos de Cuiabá na madrugada deste sábado (04/10), resultou na prisão de 13 motoristas por embriaguez ao volante. As fiscalizações ocorreram na avenida Arquimedes Pereira Lima, nos bairros Jardim Itália e Santa Cruz.

Entre os detidos, dois condutores também foram autuados por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que agrava a infração.

Ao todo, 113 motoristas passaram pelo teste do bafômetro. O balanço divulgado pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), ligado à Secretaria de Segurança Pública, registrou ainda 84 multas aplicadas, 47 veículos removidos (34 carros e 13 motocicletas), além de 55 autos de infração.

A operação fiscalizou 112 veículos ao longo da madrugada.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA