VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Adolescente de 16 anos foge de casa, e mãe descobre que marido abusava das filhas

Publicado em

Polícia

Da Redação

Um homem foi preso no último domingo (20) acusado de abusar sexualmente de duas enteadas no bairro Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

O crime foi descoberto após uma das enteadas, que tem 16 anos, fugir de casa durante a madrugada. De acordo com a mãe da adolescente, ela fugiu de casa por volta das 2h e pela manhã, mandou mensagem para uma amiga dizendo que não queria mais voltar para casa, disse nas mensagens que não aguentava mais viver a vida na qual estava vivendo. Disse ainda para a miga, que estava pensando em suicídio, e que estava usando a fuga de casa como uma forma de superar tudo que passava.

Posteriormente, a menor mandou mensagens para a mãe, dizendo que o padrasto era a causa na qual ela havia fugido e que não queria voltar para casa. A mãe então foi procurada pela amiga que informou a situação, após a conversa, a mãe e a amiga da menor chegaram a conclusão de que a fuga poderia estar ligada a um provável abuso por parte do padrasto.

Foi neste momento, que a mãe resolveu perguntar para a irmã da adolescente, de apenas 12 anos, no momento em que foi questionada, a menina passou a chorar desesperadamente, fato que aumentou ainda mais a desconfiança contra o padrasto identificado apenas pelas iniciais E.S.F., 38 anos.

Após ser novamente perguntada, a garota de 12 anos comprovou as suspeitas da mãe, ela disse que o padrasto já havia abusado dela, disse ainda que em um dos abusos, ela estava dormindo e o suspeito foi até sua cama e começou a passar a mão em sua nádegas, já em outra ocasião, ele teria deitado ao seu lado e colocado a boca em seus peitos.

A menor relata ainda, que após os abusos ela passou a não dormir direito, pois estava com medo de ser estuprada pelo padrasto, disse que não contou para a mãe por receios de que o padrasto poderia fazer com a esposa e as adolescentes. De acordo com a mãe, E.S.F., se torna uma pessoa extremamente agressiva, após ingerir bebidas alcoólicas, isso justificaria o medo em denunciar o abusador.

Ainda de acordo com a mãe das adolescentes, ela a nenhum momento percebeu que as filhas poderiam estar sendo abusadas pelo padrasto, disse que notou um comportamento anormal da filha de 16 anos , porém não fez relações com supostos abusos do padrasto, disse que já chegou a flagrar a filha chorando, porém quando a questionava ela não dava nenhuma explicação.

A polícia foi até a residência da família e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia. Já a adolescente de 16 anos, ainda não foi localizada pela família, porém ela continua mantendo contato.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Casal é preso com drogas na comapnhia de criança

A criança que estava no veículo foi entregue aos cuidados dos avós, enquanto o casal foi conduzido à Delegacia

Publicados

em

Foto: Raphael Sllowinsk

Na noite de quarta-feira (22) policiais militares da 25ª Companhia Independente realizaram a abordagem de um veículo com atitude suspeita no bairro São João Del Rei, em Várzea Grande. Durante a revista, os policiais constataram que os dois adultos consumiam maconha no momento da abordagem.

De acordo com a polícia dentro do carro estava uma criança, além disso, foi encontrado no interior do veículo um volume significativo de drogas, incluindo porções de maconha e cocaína.

Também foram apreendidos uma balança de precisão, celulares, dinheiro em espécie e materiais utilizados para a embalagem e comercialização de entorpecentes.

A criança que estava no veículo foi entregue aos cuidados dos avós, enquanto o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais fossem tomadas.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA