Polícia
Acusado de duplo homicídio é morto após confronto com a PM em Peixoto do Azevedo
Polícia

Da Redação
Um homem identificado como, Geraldo Rodrigues Filho, 49 anos, suspeito de ter cometido um duplo homicídio em Peixoto Azevedo (692 km de Cuiabá), foi morto durante confronto com policiais ás margens da BR-163, nesta segunda-feira (30).
De acordo com as informações, no domingo (29), a Polícia Militar (PM) tentou abordar o suspeito, no momento da abordagem houve troca de tiros e na sequencia Geraldo teria fugido para o interior de uma mata.
Os policiais continuaram o cerco contra o suspeito e por volta das 3h da manhã, Geraldo saiu de dentro da mata e novamente houve troca de tiros, momento em que o suspeito fugiu por uma estrada de terra em direção a um cemitério.
Na segunda-feira, os policiais receberam a informação de que o suspeito estava usando um capacete e entrou em um comércio para comprar um pedaço de corda, após a denuncia os policiais partiram a caça de Geraldo que foi localizado na BR-163 em uma motocicleta, no momento que ele viu os policiais ele teria voltado na contramão e na sequencia adentrou com a moto em uma região de mata, momento que caiu da moto e atirou contra os policiais que revidaram e acertaram o suspeito que acabou morrendo no local.
Geraldo era procurado pela polícia desde o dia 24 de dezembro após ele ter sido apontado como autor do homicídio que tirou a vida de Reginaldo dos Santos e Almandino Alves Soares, após uma discussão no bairro Aeroporto.
Após a ação que resultou na morte de Geraldo, os policiais localizaram com ele, 7 munições deflagradas, 11 munições intactas, uma espingarda calibre 12 e outra calibre 18.
Foto: PM-MT

Polícia
Faccionado que extorquia comerciantes morre em confronto com a Força Tática
Após o confronto , o suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local dos fatos

Na manhã desta terça-feira (11), Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional um suspeito de integrar uma organização criminosa que extorquia comerciantes em Novo São Joaquim-MT morreu após entrar em confronto com a Força Tática do 5º Comando Regional da Polícia Militar.
Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria extorquindo comerciantes da região a mando da facção. Quando localizaram o suspeito na tentativa de abordá-lo, os militares foram recebidos a tiros e reagiram, atingindo o suspeito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia constatou de que Jefferson Magalhães de 27 anos de idade, com apelido “Jeffinho”, possuía diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, receptação, associação criminosa, extorsão e associação para o tráfico. Durante a ação os policiais apreenderam uma arma de fogo usada pelo suspeito no confronto, um tablete de maconha, além de uma quantia em dinheiro, supostamente obtida por meio das extorsões.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
-
Política5 dias atrás
Flávia Moretti e sua “sede de mudanças” (?)
-
CARROS & MOTOS6 dias atrás
BMW Motorrad confirma sete lançamentos para 2025, começando pela BMW R 1300 GS Adventure no primeiro trimestre
-
Educação5 dias atrás
“Redimensionamento é para minimizar as problemáticas de turmas multicicladas” disse Manoelzinho
-
Variedades5 dias atrás
Boletim de abastecimento do DAE nesta quinta-feira
-
Polícia1 dia atrás
Homem é preso após tentativa frustrada de assalto a joalheria em Cuiabá
-
Política4 dias atrás
Vereador critica gestão e diz que município precisa é de ações, “não de uma digital influencer”
-
Polícia5 dias atrás
Polícia Civil apreende 14 tabletes de cocaína enterrados em chácara e prejudica facções em R$ 435 Mil
-
Política5 dias atrás
Max Russi destaca gestão voltada ao combate à violência contra a mulher
Você precisa estar logado para postar um comentário Login