VÁRZEA GRANDE

Polícia

Abordadas, mulheres confessam furto de roupas em loja na área central de Cáceres

Publicado em

Polícia

Da Redação

Policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam  duas mulheres de 28 anos, por furto na área central da cidade.

Os militares tinham conhecimento por meio de imagens que estavam circulando pela cidade, via aplicativo de celular, de duas mulheres furtando peças de roupas de uma loja.

Em ronda pelo bairro São Luis, foi solicitado abordagem em duas mulheres que estavam em uma motocicleta Honda Biz. Durante o procedimento, a dupla estava nervosa e encontrada dentro do bagageiro do veículo várias peças de roupas com etiquetas.

Questionadas, elas confessaram que tinham furtado na loja localizada na Rua General Osório, na quinta-feira (04). Todas as peças levadas foram recuperadas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário de Sinop é preso em flagrante por furto de materiais de concessionária
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Primeiro Comando Regional da PM divulga produtividade da Operação Black Friday

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes

Publicados

em

Foto: PMMT

Neste sábado (27.11), a Polícia Militar, através do 1º Comando Regional, fez um balanço de produtividade da Operação Black Friday, deflagrada na Capital com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico de Cuiabá.

A operação contou com o apoio das unidades especializadas da PM (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio) dentre outras unidades, e contabilizou 95 veículos e 133 pessoas abordadas, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da Justiça recapturado.

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel Jean Lima, comandante do 21º BPM.

“Neste ano contamos com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, e também da Secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou o comandante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Onze pessoas são detidas com droga em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Poconé e Campo Verde
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA