Polícia Militar prende três suspeitos de furto de caminhonete em Cuiabá

Da Redação

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (08) três acusados de receptação e furto de uma caminhonete Ford F-4000, cor prata, no bairro Jardim Industrial, em Cuiabá.

W.F.B., 25 anos, L.L.C., 33 anos e A.E.J.P., 29 anos são acusados do furto da caminhonete que aconteceu na Av. Fernando Correa, rapidamente a polícia foi acionada e após diligências conseguiu recuperar o veículo que estava estacionado em uma rua do bairro Distrito Industrial.

Quando chegaram no local os policiais foram informados que a caminhonete havia sido deixada por três suspeitos, após deixar a caminhonete no local um veículo Ford Fiesta, cor prata, se aproximou e deu carona para os suspeitos. Em dado momento os policiais avistaram o veículo suspeito que estava com uma das lanternas quebradas, após um acompanhamento tático os suspeitos pararam o veículo e foram abordados.

Um dos suspeitos era foragido da justiça, todos os envolvidos possuem passagens por receptação, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e posteriormente foram apresentados a Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Foto: PM-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *