PM prende quatro por roubo de veículo com auxílio de identificador de celular

Da Redação

 

Quatro homens foram presos nesta terça-feira (02.04), no bairro São Sebastião, em Cuiabá, por estarem envolvidos no roubo de uma camionete Hilux, na segunda-feira (01), na Avenida Fernando Correa da Costa. Os policiais foram auxiliados pelo localizador do celular da vítima que foi levado durante o roubo.

A partir da localização do celular os policiais foram até o local onde encontraram três suspeitos em um veículo Gol G4, usado como apoio. Um dos suspeitos tentou fuga, mas foi contido. Os militares receberam informação de que o veículo estava no Residencial Avelino Lima Barros. 

Ao chegarem no local, foram informados pela esposa do quarto suspeito que ele havia acabado de sair com a Hilux e que estaria armado. O veículo foi encontrado logo em seguida e o suspeito foi capturado em uma área de mata, nas proximidades.

Com J.S.L. (27), F.R.F.M. (21), J.F.A.S. (32) e R.R.L.R. (20), foram apreendidos porções de maconha, dinheiro e celulares. 

Os quatro foram encaminhados à delegacia para as devidas providências. A ocorrência contou com a participação de policiais dos 2º, 9º e 24º Batalhões, além da Rotam e equipe Água 3.