PM prende dois suspeitos e apreende adolescente com mais de 60 porções de maconha

Da Redação

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (19.09) no bairro jardim das Flores, em Matupá (a 695 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, umaa denúncia apontava que M.M.N., 18 anos, estaria vendendo drogas em uma praça, no bairro União. Uma equipe foi até o local e encontrou com o suspeito uma porção de maconha.

Durante a detenção de M., a equipe flagrou um segundo homem, identificado como V.H.S.T., 20 anos, pilotando uma motocicleta Titan Honda CG 125 em alta velocidade. Ele foi abordado e tinha porções de maconha no bolso.

Os dois suspeitos confessaram que a moto seria de um adolescente de 17 anos, que estaria em uma pista de skate. A guarnição foi até local e o apreendeu.

Durante o percurso até a delegacia, V. confessou ser o proprietário da droga e que em sua residência teria mais. A equipe se deslocou até a casa e encontrou 61 porções de maconha em um dos quartos.

Na narrativa do B.O., consta ainda que os policiais ouviram o suspeito V. dizer para o adolescente assumir ser o dono da droga. O trio foi entregue na delegacia para as devidas providências. (Sob supervisão de Maricelle Lima Vieira)