VÁRZEA GRANDE

Opinião

CONTATO: Alienígenas ou Deuses?

Publicado em

Opinião

 

Por: João Victor

Todo tempo o homem sempre buscou respostas para suas dúvidas, com a ausência de respostas claras inventaram certas religiões, que teve serventia educacional e filosófica.

Se observarmos de ponto mais coerente, veremos que o fascínio com as estrelas é algo que está presente em 90% de todas as religiões, por quê?

Anjos, Deuses e Demônios com asas seriam na verdade algo que simboliza seres vindo do espaço? (talvez sim, pois até onde se sabe o homem não voa, e mesmo que voasse seria por meio de alguma tecnologia).

TECNOLOGIA DO PASSADO?

 

JATOS DE TOLIMA

Acredite, estes jatos que mais parecem pássaros, possuem aerodinâmica perfeita. Eles possuem medidas perfeitas, isto é, se fizessem uma cópia desses jatos em tamanhos dez vezes maior e colocassem motores eles iriam voar. Mas como o povo que viviam centenas de anos atrás desenvolveram algo deste tipo, sem sequer ter visto jatos ou estudos matemáticos de geometria avançada?

A CAVEIRA DE CRISTAL

Leia Também:  Hospital das Clínicas pesquisa contato de funcionários com coronavírus

 Aterrorizante olhar para essa caveira e dizer que ela possui mais de trezentos anos (segundos estudos recentes). O Cristal de quartzo é um material extremamente quebrável, não existe sequer probabilidade de se fazer uma caveira usando o cristal sem sequer ter maquinário tecnológico bem desenvolvido. (caveira descoberta no Peru)

 

 TRIBO DOS ASTRONAUTAS AMAZÔNICOS 

Erich Von Daniken (pesquisador dos antigos Astronautas) visitou a América do Sul onde passou uma longa jornada nas cabeceiras do Amazonas. Ele foi convidado pelos índios Caiapós para assistir um ritual anual muito interessante. Um importante festival dedicado a Bep-Kororoti – seu Mestre celestial.

“Esse ritual dos Cayapós sobre Bep-Kororoti fala sobre um guerreiro vindo do espaço que foi adorado por muitas tribos nos trechos superiores do rio Xingu. Narra a lenda que esse ser vindo do céu saiu de dentro de suas “vestes” e revelou-se de pele clara, bonito e gentil. Bep-Kororoti ensinou as pessoas a construir casas. Apresentou novas formas de caçar, o que tornou a tribo a considerá-lo um deus – forte e poderoso. Ele mesmo construiu uma casa especial – uma escola, onde ensinou as crianças tudo sobre a vida”. (Referencia desta citação é proveniente de: bloglaurabotelho.blogspot.com.br

Leia Também:  Quem tem ideal não envelhece

Uma pergunta que não quer se calar!

Bep-kororoti precisava usar essas vestes? E porque elas parecem com as dos astronautas atuais?

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Opinião

Maldades não passarão

Resiliência e fé nos mantêm firmes diante das agressões e da maldade

Publicados

em

Foto: Divulgação - Rede Social

Por: Virginia Mendes

As redes sociais se tornaram uma importante ferramenta de comunicação, interação e inclusão entre as pessoas, congraçar, informar, aprender, descobrir, está na palma de nossas mãos. Propagar o bem, sem olhar a quem, talvez seja a mais altruísta das ações que as tecnologias nos permitem. No entanto, infelizmente, também se tornaram um espaço propício para ataques e disseminação de Fake News, o que tem causado inúmeras maldades e prejuízos a indivíduos e sociedade em geral. Os ataques nas redes sociais têm se tornado cada vez mais frequentes e, muitas vezes, gratuitos.

 

Desde que meu marido, o governador Mauro Mendes, alimentando sua vocação para entrar na política, resolvendo se candidatar a cargos públicos, eu o apoiei, dei força, assumi quase a totalidade das nossas responsabilidades empresariais, família e problemas. A política absorve, envolve e nunca tem hora para convocações, tenho consciência do que isso nos traria e permiti concordando, a ele e a nossa família, que ele pudesse e enveredasse pelos seus sonhos.

 

Não é incomum, nas poucas horas que meu marido está presente, no porto seguro de nosso lar, em família, que não surja uma abordagem telefônica, uma notícia ou um compromisso inesperado, que não nos faça largar tudo para atender as obrigações públicas pelas quais seu cargo exige… Sempre fui parceira, companheira, esposa, mãe, sócia e cúmplice das escolhas de Mauro. Somos felizes, nos amamos e temos ainda grandes desafios pessoais, profissionais e familiares a enfrentar e vencer, como qualquer pessoa comum, igual a tantas outras da nossa porta de casa para dentro.

Leia Também:  08 de março e as mulheres do ano todo

 

Virginia Mendes – Primeira Dama Do Estado De Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA