Nova Mutum: Inscrição para processo seletivo de escola militar começa hoje

Da Redação

Se inicia hoje as inscrições para o processo seletivo de alunos que pretendem estudar na Escola Estadual da Polícia Militar PM Celso Henrique Barbosa, em Nova Mutum (280 km de Cuiabá).

As inscrições se estendem até o próximo dia 25 de outubro, a taxa de inscrição custa R$ 30,00. Estão sendo ofertadas 70 vagas para o 7º Ano do ensino fundamental no período matutino, 25 vagas para o 1º Ano do ensino médio, no período vespertino, 5 vagas para o 2º Ano do ensino médio também para o período vespertino e 5 vagas para o terceiro ano também na parte da tarde.

As provas estão previstas para acontecer no dia 14 de novembro com duração de duas horas, 8h ás 10h para o ensino fundamental, já para o ensino médio as provas serão das 14h ás 16h. As provas terão vinte questões, sendo dez de matemática e outras dez de língua portuguesa, as questões serão de múltipla escolha com cinco opções cada.

Os candidatos devem ficar no local das provas por pelo menos uma hora, aqueles que optarem por sair antes do tempo previsto devem assinar um termo de desistência do processo seletivo, a nota final será a soma dos acertos das duas provas que serão aplicadas.

A pré-matrículas dos aprovados no teste seletivo dentro do número de vagas será entre os dias 9 e 20 de novembro.

Imagem: Ilustração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *