VÁRZEA GRANDE

Mundo

Família real divulga nova foto da princesa Charlotte

Publicado em

Mundo

A filha caçula do príncipe William comemora seu segundo aniversário na terça-feira, 2

 

Da Redação

 

A pequena princesa Charlotte completa dois anos de vida na terça-feira, 2. Para celebrar a data, a família real britânica divulgou uma foto recente da menina pelas redes sociais do Palácio de Kensington.

O registro foi feito em abril pela própria Kate Middleton, mãe de Charlotte, e compartilhado na rede social nesta segunda-feira (1). Na legenda da imagem, o príncipe William e Kate agradeceram as mensagens enviadas parabenizando a filha pelo aniversário.

“A família real agradece a cada um por todas as mensagens carinhosas que receberam e espera que todos gostem da fotografia da princesa Charlotte tanto quanto eles”, diz a mensagem.

Em novembro de 2015, a família real britânica divulgou algumas imagens de quando a princesa ainda era um bebê.

 

Fonte: Veja

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  UE estabelece novas regras para gigantes como Google e Meta
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Mundo

Coreia do Norte critica exercícios aéreos entre EUA e Coreia do Sul

Publicados

em

As Forças Armadas dos Estados Unidos e da Coreia do Sul realizaram exercícios aéreos combinados envolvendo bombardeiros B-1 sobre águas a oeste da Península Coreana.

Segundo o Ministério da Defesa da Coreia do Sul, as manobras ocorreram nesta quarta-feira (1º) sobre o Mar Amarelo. Elas contaram com bombardeiros B-1 da Força Aérea dos Estados Unidos, além de caças F-35 de última geração pertencentes às Forças Armadas americanas e sul-coreanas.

Funcionários governamentais da Coreia do Sul ressaltaram que vão responder com firmeza a ameaças nucleares e de mísseis da Coreia do Norte.

Reação drástica

Hoje (2), o Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Norte advertiu quanto a uma “reação drástica” para qualquer ação militar dos Estados Unidos.

A chancelaria norte-coreana divulgou uma declaração após as conversações entre os chefes de defesa dos Estados Unidos e da Coreia do Sul. O documento criticou o compromisso dos chefes de defesa de reforçar uma “dissuasão ampliada”, na qual o lado americano protegeria seus aliados com artefatos nucleares e outras armas.

Leia Também:  Protestos em Hong Kong contra extradições para China terminam em confronto

A declaração da Coreia do Norte diz que a resposta de Pyongyang para quaisquer tentativas militares dos Estados Unidos terá como base o princípio de “bomba nuclear por bomba nuclear e confronto total por confronto total.”

Fonte: EBC Internacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA