Mulher é presa com moto clonada em Várzea Grande

Da Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quinta-feira (19) uma mulher que estava com uma moto clonada.

De acordo com as informações, Ludimila Araújo Teixeira, 19 anos, conduzia uma motocicleta Honda XRE, cor branca quando foi abordada por policiais por volta das 17h30 no Centro de Várzea Grande.

Após feita a checagem foi constatado vários indícios de adulteração, os policiais então, entraram em contato com o a pessoal na qual a motocicleta estaria registrada e o mesmo informou que é proprietário de uma motocicleta com as mesmas características, porém, o veículo estava parado a alguns dias. Além disso, o proprietário informou que várias multas foram registradas em lugares que o mesmo não frequentava.

Ao ser questionada, a suspeita afirmou que comprou a moto em um site de vendas e teria pago R$ 12 mil, porém não havia feito a transferência. Constatado o crime, Ludimila foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Várzea Grande onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

O dono da motocicleta também se dirigiu até a Central de Flagrantes juntamente com a verdadeira, assim foi possível ter certeza que de fato o homem havia sido vítima de clonagem de veículo.

Ludimila deverá responder pelo crime de receptação, já que a moto teria sido furtada.