Lucas do Rio Verde: Após confronto, criminoso morre e outro fica gravemente ferido

Da Redação

Um assaltante morreu e outro ficou ferido após um confronto com a Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (08) na rua Tangará, no bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde (375 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, os dois criminosos teriam envolvimento em roubos de defensivos em fazendas da região e estavam sendo monitorados pela polícia. Ainda de acordo com as informações, cinco criminosos teriam envolvimento com os crimes, eles estariam hospedados em um hotel, no momento da ação que resultou na troca de tiros os criminosos teriam ido fazer o transbordo das cargas, iriam tirar de um caminhão e colocar a carga em duas caminhonetes.

O confronto deu início quando o Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (GCCO) tentou abordar os suspeitos, em um determinado momento os criminosos tentaram se evadir do local, embarcando em uma caminhonete Ford Ranger, cor vermelha, um deles teria disparado contra a polícia que revidou. No momento em que foram alvejados os criminosos perderam o controle do veículo que bateu em um murro de uma casa. No confronto, um dos criminosos morreu e outro foi encaminhado para o hospital em estado grave. Além disso, um policial também ficou ferido, porém foi medicado e já recebeu alta.

Três criminosos conseguiram fugir após adentrarem em uma região de mata, até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido localizados. De acordo com a polícia os criminosos, que não tiveram os nomes revelados são de Nobres, Cuiabá e Diamantino.

A polícia continua investigando o caso.

 

Foto: Só Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *