VÁRZEA GRANDE

Esporte

Vítor Pereira segue preparação da equipe para duelo contra Atlético-GO

Publicado em

Esporte

Na tarde desta quarta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (04), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, o Timão visita o Atlético-GO pela nona rodada da competição nacional.

Os atletas iniciaram o aquecimento no Campo 3 e, em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de movimentações ofensivas com a equipe. Depois, preparou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido e, por fim, promoveu um enfretamento tático já em preparação para a partida.

O lateral-direito Fagner, dando sequência na transição, fez treino no gramado e no Lab R9 com a equipe de preparação física. O zagueiro João Victor (entorse no tornozelo direito), o meia Willian (trauma no tornozelo direito) e o atacante Jô (trauma na perna esquerda) seguiram o trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meio-campista Breno Bidon (2005), das categorias de base do clube, completou o treinamento do elenco no dia.

Leia Também:  Polícia Civil de MT cumpre mandados contra alvos de operação da polícia paranaense

Amanhã (02), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano volta à campo para mais um treino preparatório para o duelo diante do Atlético-GO.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Flamengo vence o Fluminense e está nas quartas de final da Copa do Brasil

Publicados

em

Em um jogo intenso e equilibrado, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar do Tricolor ter mais posse de bola e volume de jogo, a forte marcação organizada por Sampaoli dificultou as investidas do adversário.

O Rubro-Negro, por sua vez, foi mais contundente e aproveitou duas boas oportunidades para marcar, com Arrascaeta no primeiro tempo e Gabigol no fim da partida, mesmo machucado.

Durante a primeira etapa, o Fluminense controlou a posse de bola e criou jogadas pelas pontas e lançamentos na área, mas a defesa do Flamengo encaixou bem a marcação.

No segundo tempo, o Flamengo voltou mais eficiente na marcação e aproveitou os contra-ataques para levar perigo ao gol adversário.

O Fluminense tentou pressionar, mas exagerou nas tentativas de bola aérea e não conseguiu transpor a retranca rubro-negra. No fim, Gabigol ampliou o placar e garantiu a classificação do Flamengo.

Ficha técnica

Flamengo 2×0 Fluminense

Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Local: Maracanã, RJ
Data: 01/06/2023
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP), Neuza Ines Back (FIFA/SP), Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP)
Cartões amarelos: Guga (FLU), Manoel (FLU), David Luiz (FLA), Gabi (FLA) e Lima (FLU)
Gols: Arrascaeta (32’1ºT) e Gabi (45’2ºT).

Leia Também:  Semana terá duelos contra Corinthians e Atlético Goianiense; Veja a agenda

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira (Everton Ribeiro) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick, Gerson (Victor Hugo) e Arrascaeta (Everton Cebolinha); Gabi.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Alan), Nino, Manoel (Arthur) e Guga (Gabriel Pirani); André, Martinelli, Lima (John Kennedy) e Ganso (Isaac); Jhon Arias e Germán Cano.
Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA