VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Esporte

Soteldo explica “não” ao Atlético-MG, revela bronca com Peres e diz onde quer jogar depois do Santos

Publicado em

Esporte

Da Redação 

Soteldo, do Santos, abriu o jogo em entrevista ao canal venezuelano “La Tele Tuya” em transmissão ao vivo no Instagram.

O atacante se incomodou com declarações dadas pelo presidente José Carlos Peres. Recentemente, o mandatário colocou o jogador na mira da Inter de Milão e de outros clubes da Europa. Soteldo diz que tem o sonho de atuar pelo Manchester United.

Não vou esconder que um dos meus grandes sonhos é jogar pelo Manchester United, mas hoje a minha cabeça está 100% no Santos. Me chateou que o presidente (Peres) tenha tido o que disse e deu margem para publicarem coisas que não são verdade – disparou Soteldo.

O venezuelano voltou a falar sobre a proposta que recebeu do Atlético-MG (e o motivo de tê-la recusado), além de ter rasgado elogios a Jorge Sampaoli, atualmente no Galo, dizendo que foi o melhor técnico que teve na carreira.

– Quando chegou a proposta do Atlético-MG, acreditei que não valia a pena aceitá-la porque seria trocar uma cidade que me acolheu bem e onde minha família está muito feliz. Estou feliz no Santos. Tenho muitas coisas para conquistar aqui. Me deixa muito feliz que me digam que sou um dos ídolos aqui. Para mim não sou, mas agradeço quem pensa assim. Quero conquistar a Libertadores com o Santos.

Com Sampaoli tive que mudar a minha forma de jogar. Ele deu conta que eu não era um jogador que gostava de marcar e me disse: “Comigo você não joga até que não aprenda a marcar”. Eu aprendi muito. Sampaoli é o melhor técnico que eu tive – emendou Soteldo.

Depois de despertar o interesse do Atlético-MG, Soteldo renovou seu contrato com o Santos até dezembro de 2023 e ganhou um aumento salarial.

Foto: Marcello Zandrana

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Operário perde exclusividade do Dito Souza e estádio

o espaço deverá ser aberto para a comunidade nos próximos dias para o futebol amador

Publicados

em

Foto: Prefeitura de VG

O Estádio Dito Souza, localizado em Várzea Grande, foi revitalizado há 4 anos e, desde então, estava sendo gerido e ocupado exclusivamente pelo Operário Várzea-grandense. No entanto, segundo determinação da prefeita Flávia Moretti (PL), o espaço deverá ser aberto para a comunidade nos próximos dias. A medida visa promover a inclusão e o fortalecimento do esporte local, oferecendo um ambiente de qualidade para diferentes atividades.

O superintendente explicou que o estádio estará disponível para todos os tipos de campeonatos, incluindo os amadores. Ele ressaltou que já entrou em contato com representantes das ligas municipais para discutir a manutenção do espaço, abordando desde os cuidados com o gramado até a preservação da infraestrutura do local.

Edmilson Castro Ferreira do Nascimento, conhecido como “Piranha”, garantiu que o Operário manterá a autonomia para a realização de seus jogos, mas que a comunidade também terá direito de utilizar o estádio como área de lazer. “Abrir o Dito Souza é o que a comunidade quer. O Operário é o clube da cidade e entendemos a importância disso. Já acertamos a agenda dos jogos do Operário, e não haverá problemas”, afirmou Piranha.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA