VÁRZEA GRANDE

Esporte

“Sempre coloquei pressão sobre mim mesmo”, diz Anthony Davis

Publicado em

Esporte


O jogador do Los Angeles Lakers Anthony Davis esperou toda sua carreira para chegar às finais da NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) e, no jogo 1, na última quarta (30), ele mostrou que está se esforçando ao máximo.

Maior pontuador na vitória do Lakers sobre o Miami Heat por 116 a 98, Davis somou 34 pontos, nove rebotes e cinco assistências, adicionando peso ao formidável ataque do time de Los Angeles.

“Obviamente [eu] quero estar lá e jogar bem […]. Sempre coloquei pressão sobre mim mesmo”, disse Davis aos repórteres. “Você acaba sentindo adrenalina antes porque está tão animado apenas por estar aqui e fica pronto para ir lá e jogar”, declarou.

Davis se transferiu para o Lakers em meados do ano passado, após um desentendimento público com o New Orleans Pelicans, que o contratou em 2012. Assim, ele juntou forças, em Los Angeles, com o astro LeBron James.

Embora o desempenho de Davis tenha impressionado muitos, LeBron, de 35 anos, que busca o quarto título da NBA este ano, disse que é simplesmente o que espera de seu companheiro de equipe.

Leia Também:  OCDE apresenta relatório sobre era digital e telecomunicações no país

“Ele está se preparando para este momento durante toda a temporada. Estou feliz por estar na mesma quadra com ele e com o mesmo uniforme”, afirmou LeBron. “Ele foi, mais uma vez, uma força em todas as facetas do jogo, ofensivamente e defensivamente”, afirmou o craque.

O Lakers enfrenta o Heat no jogo 2 das finais da NBA na próxima sexta-feira (2).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Leia Também:  Ministro fala sobre aplicação de dose extra de vacina

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA