VÁRZEA GRANDE

CORRIDA DE REIS

Semob e Limpurb reforçam ações para 38ª Corrida de Reis

Na sexta-feira (13), a partir de 20, haverá o fechamento da Avenida Dr. Paraná (acesso a ponte Sérgio Motta). Já a partir das 22h será realizado o fechamento da Av. do CPA (em frente a sede da FIEMT), sentido Bairro/Centro.

Publicado em

Esporte

Foto Luiz Alves - SECOM CUIABÁ

A Prefeitura de Cuiabá, por meio de ações da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), mais uma vez, contribui com a prestação dos serviços públicos para a realização da 38ª edição da Corrida de Reis, que será realizada no próximo domingo dia (15).

Desde o início desta semana, equipes de trabalho da Limpurb estão atuando ao longo de todo o percurso por onde os atletas passarão no domingo. No total, são mais de 150 trabalhadores envolvidos na execução dos serviços de roçagem, capinação, varrição, poda de árvores e pintura de meio-fio. Os trabalhos estão sendo realizados nas avenidas Beira Rio, Ten. Cel. Duarte (Prainha) e Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

Além da ação pré-evento, a Limpurb também já preparou uma operação visando o atendimento da demanda posterior à prova. Ao fim da corrida, uma equipe estará à disposição para garantir a limpeza. Esta etapa conta ainda com a parceria de cooperativas de reciclagem, que auxiliarão na destinação correta de todo material coletado.

Leia Também:  Quase 40 mil inscritos no concurso da Saúde devem ficar atentos ao horário das provas

Já a Secretaria de Mobilidade Urbana atuará em todas as demandas relacionadas a interdições no trânsito.  Desde às 5h desta quinta-feira (12), a Secretaria de Mobilidade já iniciou a interdição de trecho da Avenida do CPA, altura da Praça das Bandeiras, sentido Bairro/Centro.

Na sexta-feira (13), a partir de 20, haverá o fechamento da Avenida Dr. Paraná (acesso a ponte Sérgio Motta). Já a partir das 22h será realizado o fechamento da Av. do CPA (em frente a sede da FIEMT), sentido Bairro/Centro.

Já no sábado (14), a partir das 5h, será realizada a interdição da Av. do CPA em frente ao Shopping Pantanal, sentido Centro/Bairro.

“Todos os anos a Semob é parceira da TV Centro América para garantir uma melhor fluidez no trânsito, assim como a  segurança dos participantes da prova da maior corrida de rua do nosso Estado. Nossos agentes serão distribuídos em vários pontos estratégicos até que o último participante conclua a prova. A gestão Emanuel Pinheiro investe para a promoção de práticas desportivas e garante um trânsito seguro”, destacou o secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Botafogo vence o Fluminense pelo Caricão

Publicados

em

O Botafogo venceu o Clássico Vovô ao bater o Fluminense, por 1 a 0, no início da noite deste domingo (29.01), no Maracanã, pela quinta rodada do Carioca Betnacional.

Victor Sá marcou o gol do Alvinegro, que subiu para a terceira posição, com 9 pontos.

Apesar do revés, o primeiro do Tricolor na competição, o time das Laranjeiras (que desperdiçou um pênalti com Callegari na partida) segue na vice-liderança da Taça Guanabara, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Nova Iguaçu, na quarta (01.02), às 19 horas, no Luso Brasileiro, enquanto o Flu visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, quinta (02.02), às 21h10.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De virada, São Paulo vence o Goiás com gols de Brenner e Igor Gomes
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA