CORRIDA DE REIS
Semob e Limpurb reforçam ações para 38ª Corrida de Reis
Na sexta-feira (13), a partir de 20, haverá o fechamento da Avenida Dr. Paraná (acesso a ponte Sérgio Motta). Já a partir das 22h será realizado o fechamento da Av. do CPA (em frente a sede da FIEMT), sentido Bairro/Centro.
Esporte

A Prefeitura de Cuiabá, por meio de ações da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), mais uma vez, contribui com a prestação dos serviços públicos para a realização da 38ª edição da Corrida de Reis, que será realizada no próximo domingo dia (15).
Desde o início desta semana, equipes de trabalho da Limpurb estão atuando ao longo de todo o percurso por onde os atletas passarão no domingo. No total, são mais de 150 trabalhadores envolvidos na execução dos serviços de roçagem, capinação, varrição, poda de árvores e pintura de meio-fio. Os trabalhos estão sendo realizados nas avenidas Beira Rio, Ten. Cel. Duarte (Prainha) e Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).
Além da ação pré-evento, a Limpurb também já preparou uma operação visando o atendimento da demanda posterior à prova. Ao fim da corrida, uma equipe estará à disposição para garantir a limpeza. Esta etapa conta ainda com a parceria de cooperativas de reciclagem, que auxiliarão na destinação correta de todo material coletado.
Já a Secretaria de Mobilidade Urbana atuará em todas as demandas relacionadas a interdições no trânsito. Desde às 5h desta quinta-feira (12), a Secretaria de Mobilidade já iniciou a interdição de trecho da Avenida do CPA, altura da Praça das Bandeiras, sentido Bairro/Centro.
Na sexta-feira (13), a partir de 20, haverá o fechamento da Avenida Dr. Paraná (acesso a ponte Sérgio Motta). Já a partir das 22h será realizado o fechamento da Av. do CPA (em frente a sede da FIEMT), sentido Bairro/Centro.
Já no sábado (14), a partir das 5h, será realizada a interdição da Av. do CPA em frente ao Shopping Pantanal, sentido Centro/Bairro.
“Todos os anos a Semob é parceira da TV Centro América para garantir uma melhor fluidez no trânsito, assim como a segurança dos participantes da prova da maior corrida de rua do nosso Estado. Nossos agentes serão distribuídos em vários pontos estratégicos até que o último participante conclua a prova. A gestão Emanuel Pinheiro investe para a promoção de práticas desportivas e garante um trânsito seguro”, destacou o secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego.

Esporte
Botafogo vence o Fluminense pelo Caricão

O Botafogo venceu o Clássico Vovô ao bater o Fluminense, por 1 a 0, no início da noite deste domingo (29.01), no Maracanã, pela quinta rodada do Carioca Betnacional.
Victor Sá marcou o gol do Alvinegro, que subiu para a terceira posição, com 9 pontos.
Apesar do revés, o primeiro do Tricolor na competição, o time das Laranjeiras (que desperdiçou um pênalti com Callegari na partida) segue na vice-liderança da Taça Guanabara, com 10 pontos.
Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Nova Iguaçu, na quarta (01.02), às 19 horas, no Luso Brasileiro, enquanto o Flu visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, quinta (02.02), às 21h10.
Fonte: Agência Esporte
-
Polícia7 dias atrás
Sema-MT e Batalhão Ambiental reforçam fiscalização nos últimos 10 dias de pesca proibida
-
Polícia7 dias atrás
PM prende homem com R$ 31,7 mil em dinheiro e 1,8 kg de ouro
-
Educação6 dias atrás
Alan Porto vai participar de evento com ministros e secretários de Educação da América Latina
-
Polícia7 dias atrás
Polícia Civil devolve para mãe menino abandonado pelo pai durante jogo
-
Polícia6 dias atrás
Polícia Civil cumpre busca e apreensão na casa de investigado
-
Esporte7 dias atrás
Governo Mauro Mendes já investiu R$ 7 milhões para incentivar atletas
-
Mundo5 dias atrás
Cúpula da Celac termina com destaque para volta do Brasil ao bloco
-
Política6 dias atrás
Botelho e Max buscam alinhamento para composição da Mesa