VÁRZEA GRANDE

Esporte

São Paulo vence o Marília e avança com 100% de aproveitamento

Publicado em

Esporte

Em um duelo marcado por muita chuva, o São Paulo confirmou o favoritismo no Grupo 17 e venceu o Marília-SP, por 3 a 0, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pela terceira e última rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O MAC atuou boa parte do jogo com um jogador a menos.

Foi a terceira vitória em três jogos do time do Morumbi, que avançou à segunda fase como líder do Grupo 17, com nove pontos. Agora terá pela frente o Retrô-PE (segundo colocado do Grupo 18). O Marília-SP foi eliminado. Nesta chave, o CSP-PB passou como segundo colocado.

Com bola rolando, o São Paulo abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Thiago Galice espalmou para o meio da área e Cauê empurrou para as redes. Na etapa final, aos dois minutos, João Adriano chutou cruzado para marcar o segundo e João Gabriel, aos dez, fez o terceiro.

Com 3 a 0 no placar, o São Paulo administrou a vantagem e aproveitou a etapa final para ‘rodar o elenco’ visando a próxima fase. O Marília bem que se esforçou para marcar o gol de honra, mas não conseguiu.

Leia Também:  CRB cede empate ao São Bento em casa, mas segue no G-4 da Série B do Brasileiro

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Botafogo vence o Fluminense pelo Caricão

Publicados

em

O Botafogo venceu o Clássico Vovô ao bater o Fluminense, por 1 a 0, no início da noite deste domingo (29.01), no Maracanã, pela quinta rodada do Carioca Betnacional.

Victor Sá marcou o gol do Alvinegro, que subiu para a terceira posição, com 9 pontos.

Apesar do revés, o primeiro do Tricolor na competição, o time das Laranjeiras (que desperdiçou um pênalti com Callegari na partida) segue na vice-liderança da Taça Guanabara, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Nova Iguaçu, na quarta (01.02), às 19 horas, no Luso Brasileiro, enquanto o Flu visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, quinta (02.02), às 21h10.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com gol histórico de Ângelo, Santos vence San Lorenzo por 3 a 1 pela Conmebol Libertadores
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA