Esporte
Sampaoli é recebido pela torcida do Santos com festa em aeroporto
Esporte

Técnico argentino deve assinar contrato com o alvinegro na segunda-feira
Da Redação
Recém-contratado pelo Santos para assumir o lugar que vinha sendo ocupado por Cuca, o técnico Jorge Sampaoli foi recepcionado com festa pelos torcedores do clube na tarde deste domingo, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (na Grande São Paulo), onde desembarcou visando o início de sua trajetória como comandante do time alvinegro.
O argentino tem uma reunião agendada com os diretores do clube nesta segunda-feira para resolver os últimos detalhes de sua transferência, assinar o contrato e ser anunciado oficialmente como novo comandante santista para as próximas duas temporadas.Sampaoli foi cercado por aproximadamente 200 torcedores no momento em que surgiu na área de desembarque do aeroporto, se mostrou um pouco assustado com a recepção e logo foi protegido por seguranças do Santos.
O treinador não falou com os jornalistas presentes e caminhou rapidamente para a área externa do aeroporto, onde um veículo o esperava. No caminho, tirou fotos com alguns torcedores e acenou aos santistas que ecoavam gritos de apoio.
Sampaoli, de 58 anos, estava desempregado desde que deixou a seleção da Argentinaapós a Copa do Mundo da Rússia, em julho passado. Seu principal título na carreira foi a conquista da Copa América de 2015 com a seleção do Chile, então inédito para a história do futebol do país. Entre 2016 e 2017, foi treinador do Sevilla, da Espanha.
Substituto de Cuca, que deixou o cargo após o término do Brasileirão para ser submetido a uma cirurgia cardíaca, o técnico argentino deverá assinar um contrato de dois anos com o Santos. Após fechar este acordo, o treinador deve iniciar o seu trabalho no clube em 2 de janeiro, quando o elenco santista volta das férias para iniciar a pré-temporada.
Fonte: O Estado de S.Paulo / https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,sampaoli-e-recebido-pela-torcida-do-santos-com-festa-em-aeroporto,70002648606
Foto: Rodrigo Coca/Santos FC

Esporte
Brasil vence a Argentina e segue líder na Liga das Nações
Seleção bate rival sul-americana por 3 sets a 1 e se mantém isolada na liderança da fase preliminar da VNL. Alan foi o maior pontuador do jogo, com 20 pontos.

A Seleção Brasileira masculina de vôlei começou bem a terceira semana da Liga das Nações (VNL). Na madrugada desta quarta-feira (16/7), a equipe comandada por Bernardinho venceu a Argentina por 3 sets a 1 (25/21, 25/23, 24/26 e 25/18), em partida disputada na cidade de Chiba, no Japão.
Com o triunfo no clássico sul-americano, o Brasil chegou aos 23 pontos e segue na liderança isolada da fase preliminar, cada vez mais próximo de confirmar vaga na fase final. A equipe abriu 10 pontos de vantagem sobre Cuba, 9ª colocada, que ainda tem quatro jogos e pode somar no máximo 12 pontos.
O destaque individual ficou por conta de Alan, que liderou a pontuação da partida com 20 pontos: 18 de ataque, 1 de bloqueio e 1 de saque.
📆 Próximos jogos do Brasil na VNL – Semana 3 (horário de Brasília):
-
Brasil x Japão – Sexta-feira (18/7), às 7h20
-
Brasil x Turquia – Sábado (19/7), às 3h30
-
Brasil x Alemanha – Domingo (20/7), às 2h30
*Sob supervisão de Gene Lannes
-
Polícia3 dias atrás
Acusações de arbitrariedade e má gestão marcam comando da Guarda Municipal de Várzea Grande
-
Política5 dias atrás
Trump condiciona negociações com Lula ao fim da “caça às bruxas” contra Bolsonaro
-
Judiciário7 dias atrás
Vigilante é condenado a 12 anos de prisão por tentar matar flanelinha em Cuiabá
-
Variedades7 dias atrás
Elefanta Kenya chega ao santuário em MT após viagem de 3.600 km
-
Política6 dias atrás
Produtores do agro em MT reagem mal a tarifa de Trump, aponta levantamento
-
Judiciário6 dias atrás
Músico é morto em clínica e ex-policial é condenado a quase 10 anos de prisão
-
Cidades7 dias atrás
Nota MT sorteia R$ 900 mil e premia consumidores de 10 cidades
-
Judiciário5 dias atrás
Ex-secretário de Saúde de Cuiabá é inocentado em caso de suposta irregularidade nos pagamentos a hospitais
Você precisa estar logado para postar um comentário Login