VÁRZEA GRANDE

Esporte

Sampaio domina o CSA e vence mais uma no Castelão

Publicado em

Esporte

Em noite chuvosa no Estádio Castelão, o Sampaio se impôs em campo e venceu o CSA pelo placar de 2×0. O resultado levou a Bolívia Querida ao nono lugar na tabela da Série B com 19 pontos ganhos.

A equipe Tricolor controlou as ações praticamente durante todo o confronto, mas os gols só saíram no segundo tempo. Poveda marcou logo com um minuto da etapa final e Catatau desviou para o gol uma cobrança de falta batida pelo camisa nove boliviano.

O JOGO

O campo pesado, castigado pela chuva, era um desafio a mais para as equipes. O Sampaio tratou de usar essa adversidade a sua favor, com Mateusinho, que mandou uma bomba de fora da área, o goleiro espalmou, Catatau pegou a sobra e finalizou, mas a bola desviou na defesa em escanteio.

A Bolívia seguia no ataque, e Hipólito cruzou na área para cabeçada de André Luiz, que passou por cima do travessão. O time visitante respondeu em contra-ataque rápido, mas o arremate passou por cima do travessão.

Aos 32 minutos, Pimentinha fez um passe em infiltração para Catatau que carimbou a trave. Foi por pouco.

Leia Também:  Ponte Preta vence o CRB por 3 a 1 e fica na 8ª posição com 54 pontos

Em rara chance de ataque, o CSA assustou com uma batida no pé da trave.

Apesar do primeiro tempo bem movimentado, as equipes seguiram para o vestiário sem balançar a rede.

A equipe Tricolor voltou do intervalo disposta a decidir logo a partida. No primeiro minuto, Pimentinha tocou para Rafael Vila, que encontrou Poveda livre no meio da área para abrir o placar.

Sem tirar o pé do acelerador, a Bolívia quase marca o segundo. Catatau invadiu a área e bateu de bico rente à trave. Passou perto.

Alguns minutos depois não teve jeito. Poveda cobrou falta da entrada da área, a bola desviou em Catatau e entrou.

Em completa desvantagem, o CSA resolveu se aventurar ao ataque e tentou incomodar a defesa Tricolor, que se manteve inabalável.

Com a partida sob controle, o Sampaio passou a cadenciar as jogadas e administrou o resultado até o apito final. Vitória categórica e invencibilidade mantida no Castelão.

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo na sexta-feira para enfrentar a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho, Allan Godoi, Nilson Jr e Lucas Hipólito; André Luiz (Lucas Araújo), Ferreira, Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau (Eron), Pimentinha (Maurício) e Poveda (Rafael Costa).

Leia Também:  Real Madrid vence clássico com Barcelona em pleno Camp Nou

fonte: https://www.sampaiocorreafc.com.br/superioridade-tricolor/

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Leia Também:  Internacional começa luta pelo bi da Copa do Brasil

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA