VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Esporte

Red Bull Bragantino arranca empate contra o Fortaleza fora de casa

Publicado em

Esporte

[ad_1]

O Cruzeiro conquistou uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Vitória na tarde deste domingo, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Mineirão. Os gols da equipe mineira foram marcados por Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes, enquanto Lucas Silva marcou contra para o Vitória.

Com esse resultado, o Cruzeiro alcança sete pontos e fica na sexta posição da tabela, enquanto o Vitória segue com apenas um ponto, ocupando a 18ª colocação.

Em um primeiro tempo movimentado, o jogo proporcionou diversas chances de gol para ambas as equipes. Destaque para as defesas do goleiro Lucas Arcanjo, do Vitória, e para as finalizações de Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes, do Cruzeiro.

No início do segundo tempo, o Cruzeiro abriu o placar com Matheus Pereira, mas logo em seguida sofreu o empate com um gol contra de Lucas Silva. Rafa Silva colocou os donos da casa novamente à frente, e Arthur Gomes ampliou a vantagem, selando a vitória para o Cruzeiro.

Próximos compromissos das equipes: o Cruzeiro enfrentará o Internacional no próximo sábado, no Mineirão, enquanto o Vitória terá pela frente o São Paulo, no Barradão, no domingo.

Com uma atuação sólida e eficiente, o Cruzeiro conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro e segue em busca de uma boa campanha na competição.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 1 VITÓRIA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de abril de 2024, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Fabio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Zé Ivaldo e Rafael Elias (Cruzeiro)
Público: 20.083 torcedores
Renda: R$ 620.905,00

GOLS

CRUZEIRO: Matheus Pereira (aos 4 minutos do 2°T), Rafa Silva (aos 12 minutos do 2°T) e Arthur Gomes (aos 29 minutos do 2°T)
VITÓRIA: Lucas Silva (contra, aos 6 minutos do 2°T)

CRUZEIRO: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Mateus Vital), Cifuentes (Barreal) e Matheus Pereira (Neris); Arthur Gomes (João Pedro) e Rafa Silva (Rafael Elias). Técnico: Fernando Seabra

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos (Léo Naldi), Matheusinho (Daniel Júnior) e Matheus Gonçalves (Jean Mota); Osvaldo (Janderson) e Alerrandro (Léo Gamalho). Técnico: Léo Condé



[ad_2]

AGÊNCIA DE ESPORTES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Dutrinha é  revitalizado após concessão ao Mixto Esporte Clube

A reabertura do Dutrinha será marcada pelo clássico entre Mixto e Operário, no próximo sábado (25),

Publicados

em

Foto: Mixtonet

O tradicional palco do futebol cuiabano agora exibe as cores preto e branco do ‘Tigre da Vargas’

O estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha) passou por mudanças significativas desde que foi concedido ao Mixto Esporte Clube. O tradicional palco do futebol cuiabano agora exibe as cores preto e branco do “Tigre da Vargas”, com o escudo do clube estampado em várias partes do estádio, inclusive nas redes dos gols.

Além da nova identidade visual, a diretoria do Mixto investiu na recuperação do gramado, solucionando os problemas de alagamento frequentes durante o período chuvoso. A drenagem foi refeita para melhorar as condições do campo.

), às 15h30. Para garantir casa cheia, a diretoria e a torcida alvinegra intensificam a divulgação da partida.

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA