VÁRZEA GRANDE

Esporte

Raposa segue os treinamentos para buscar a vitoria contra o Cuiabá e  aumentar o aproveitamento em BH

Publicado em

Esporte


O técnico Luiz Felipe Scolari comandou, na manhã deste domingo, na Toca da Raposa 2, o segundo treino da equipe cinco estrelas como preparação para o jogo contra o Cuiabá, terça-feira, às 21h30, no Independência.

O Cruzeiro busca a 13ª vitória na competição, a sexta delas em Belo Horizonte, para aumentar o aproveitamento como mandante e seguir em busca dos objetivos na temporada.

“Adversário difícil o Cuiabá, uma forte equipe e estamos nos preparando bem para fazermos um ótimo jogo e conquistarmos a vitória. Temos que aproveitar essas últimas partidas, ter um aproveitamento melhor em casa e seguir buscando os nossos objetivos”, disse o lateral esquerdo Matheus Pereira.

Felipão terá dois importantes reforços para a última partida de 2020, o goleiro Fábio e o atacante Rafael Sobis, que desfalcaram o Cruzeiro no confronto com a Ponte Preta por suspensão.

Já o zagueiro Cacá ficará de fora do embate com o Cuiabá por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta e estará à disposição de Felipão para o jogo seguinte, contra o Sampaio Corrêa, dia 8 de janeiro, sexta-feira, no estádioCastelão, em São Luís-MA.

  Chapecoense e CSA ficam no empate sem gol na Série B

Leia Também:  Batalhão ROTAM prestigia aniversário das crianças Rafael e Vitória

Fonte:https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/18549/raposa-segue-os-treinamentos-para-buscar-a-vitoria-contra-o-cuiaba-e-aumentar-o-aproveitamento-em-belo-horizonte
Foto: Bruno hadd

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Grêmio faz treino tático em mais uma atividade visando o Athlético-PR

Publicados

em


A tarde desta quarta-feira foi de treino tático no CT Luiz Carvalho, em mais uma atividade voltada para o confronto diante do Athlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Felipão dá sequência à preparação do grupo que está em busca de mais três pontos na competição, o que pode resultar para o Tricolor, ao menos, duas posição na tabela de classificação na próxima rodada.

Ao contrário do treino da última terça-feira, quando os titulares na vitória sobre o Flamengo apenas participaram da primeira parte e posteriormente fizeram um trabalho recuperativo no vestiário, desta vez, o comandante gremista teve todo o elenco à disposição. Em campo, a primeira parte foi dedicada ao aquecimento que preparou os atletas para as atividades seguintes, com circuitos de exercícios voltados para a força.
Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos para trabalhos distintos. Em um deles, a equipe foi orientada em um treino tático de movimentações ofensivas ensaiadas, assim como repetições de jogadas dentro do modelo de jogo do Grêmio. Enquanto em outro campo, a outra parte dos atletas participou da atividade com movimentos e ações de saída de jogo. Os treinos foram invertidos para os grupos após o término da primeira parte.

  Grêmio volta o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro

Leia Também:  Libertadores: estádios brasileiros são candidatos a receberem finais

A etapa final do treino foi com todo grupo dividido em duas equipes, com enfrentamento entre eles e objetivo de trabalhar a pressão com e sem a bola, transição entre os setores e encurtamentos e velocidade de reação. Após a atividade, o lateral Vanderson falou em entrevista coletiva. Assista a íntegra abaixo.

O Tricolor ainda treina nesta quinta, sexta e sábado, quando viaja para Curitiba. No domingo, será o reencontro do Tricolor com a Arena da Baixada desde outubro de 2020, quando enfrentou a equipe da casa e saiu com a vitória de 2 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 25 de outubro do ano passado. Os gols do Grêmio foram marcados por Thiago Heleno (contra) e Ferreira.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24649/gremio-faz-treino-tatico-em-mais-uma-atividade-visando-o-athletico-pr

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA