VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esporte

Presidente do Mixto pede arbitragem isenta

Publicado em

Esporte

Da Redação

Em meio a crise na arbitragem nos jogos do Campeonato Mato-grossense, o presidente do Mixto Walter Fernandes alertou para a escalação do trio, que vai comandar o jogo decisivo contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Esta partida é a mais importante da última rodada da primeira fase, uma vez que definirá o rebaixado e o último classificado para as quartas de final.

“Temos tido muitos problemas com a arbitragem no Campeonato Mato-grossense. Contra o Mixto foram erros recorrentes diante do Dom Bosco, Araguaia, Cuiabá e contra o Poconé o árbitro expulsou o Anderson Pedra no fim do jogo em uma falta normal de jogo. Esperamos que a comissão de arbitragem da FMF tenha consciência na escalação do trio. Não podemos aceitar árbitros, assistentes e delegados da região Norte para este confronto”, dispara o presidente.

Mixto e Luverdense se enfrentam no próximo domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

Por ter dois pontos a mais – sete contra cinco – o Alvinegro da Vargas joga pelo empate para se classificar e consequentemente se manter na elite do futebol estadual.

Foto: Gil Gomes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

MBR confirma estreia em Cuiabá e divulga calendário da temporada 2026

Categoria estreia no Autódromo de MT em junho e terá sete etapas em seis estados, com novas cidades e mudanças no formato das corridas

Publicados

em

Crédito: Daniel Gomes/Reprodução

O Marcas Brasil Racing (MBR) divulgou nesta quarta-feira (3/12) o calendário oficial da temporada 2026 e confirmou a estreia do campeonato no Autódromo Internacional de Mato Grosso, em Cuiabá. A etapa está marcada para os dias 12, 13 e 14 de junho.

Esta será a quarta edição da categoria, que vive seu maior processo de expansão. Ao todo, serão sete etapas em seis estados, com estreias em Santa Cruz do Sul (RS), Brasília (DF) e Chapecó (SC), além do retorno a Cascavel (PR) e Interlagos (SP). A expectativa da organização é de 45 carros no grid já na abertura da temporada.

Entre as novidades no formato, as divisões PRO, A, B e Sênior passarão a disputar dois sprints mais longos por etapa, ampliando o nível estratégico e o espetáculo nas pistas. A categoria também dividirá seis etapas do calendário com a Fórmula Truck. A grande final será realizada em Chapecó, em formato Endurance.

Calendário do MBR 2026:

  • Etapa 1: 30/01 a 01/02 – Interlagos (SP)

  • Etapa 2: 13 a 15/03 – Santa Cruz do Sul (RS)

  • Etapa 3: Maio – local a confirmar

  • Etapa 4: 12 a 14/06 – Cuiabá (MT)

  • Etapa 5: 11 a 13/09 – Cascavel (PR)

  • Etapa 6: 09 a 11/10 – Brasília (DF)

  • Etapa 7: 04 a 06/12 – Chapecó (SC)

Além do MBR, o autódromo de Várzea Grande já tem confirmadas para 2026 etapas da Nascar e da Copa Truck, no dia 2 de agosto, e do Moto 1000 GP, em novembro, consolidando o espaço como um dos principais polos do automobilismo nacional no próximo ano.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA