VÁRZEA GRANDE

Esporte

Presidente da Uefa: temporada terminará mesmo com portões fechados

Publicado em

Esporte


.

O presidente da Uefa (entidade máxima do futebol europeu), o esloveno Aleksander Ceferin, afirmou nesta segunda (20) que confia que a atual temporada do futebol do Velho Continente chegará ao fim mesmo que os jogos tenham que ser disputados sem a presença de torcedores por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), publicou o jornal italiano Corriere Della Sera.

“A prioridade é a saúde de torcedores, jogadores e dirigentes. Sou otimista por natureza, e acredito que existem opções que podem nos permitir iniciar campeonatos e completá-los. Podemos ter que realizar os jogos sem a presença de público. Mas acredito que o mais importante é jogar. Em tempos tão difíceis, isso traria felicidade às pessoas e um certo senso de normalidade, mesmo que os jogos sejam exibidos apenas pela TV”, afirmou o dirigente.

Segundo Ceferin, a possibilidade de não terminar a temporada “seria terrível para clubes e ligas”, por isso, será possível terminar as competições, desde que se aguarde a permissão para voltar a jogar.

Ao ser questionado sobre um prazo para o final da atual temporada europeia, o presidente da Uefa afastou a possibilidade de terminar as competições após o final de agosto, o que, segundo ele, “teria um forte impacto no calendário da temporada 2020/2021”.

Leia Também:  Presidente do TSE diz que nunca houve fraude na votação eletrônica

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grêmio vence o Goiás de 2 a 1 em jogo adiado da sexta rodada
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA