VÁRZEA GRANDE

Esporte

Pelé vai voltar a comentar jogos da seleção na TV

Publicado em

Esporte

Ex-jogador confirmou participação na transmissão conjunta entre TV Brasil e CBF para os jogos contra Argentina e Austrália

Da Redação

 

Pelé voltará a atacar de comentarista nos próximos jogos da seleção brasileira, os amistosos contra Argentina e Austrália, dias 9 e 13 de junho, em Melbourne (Austrália). As partidas serão transmitidas em tevê aberta pela TV Brasil e pela internet nas redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em uma transmissão conjunta. A narração deve ser do jornalista Nivaldo Prieto, da Fox Sports.A CBF informou que as partidas serão transmitidas em “multiplataformas” e confirmou apenas a presença de Pelé, sem maiores detalhes. A TV Brasil também não oficializou o acordo. Até o momento, a Rede Globo, que costuma transmitir todos os jogos da seleção, não entrou em acordo com a CBF. As partidas contra Argentina e Melbourne vão começar às 7h (horário de Brasília), sem a presença do astro Neymar. Poupado pelo técnico Tite, o jogador do Barcelona não entrou na lista de convocados para os amistosos e já está de férias.

Leia Também:  Organizadores de Tóquio propõem redução de funcionários nos Jogos

 

 

 

Fonte: Veja

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Líder invicto do Gauchão, Grêmio inicia preparação para duelo com Juventude

Publicados

em

Após mais uma vitória no Campeonato Gaúcho, no sábado, diante do Aimoré, o Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira à tarde, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para dar início aos treinamentos visando o próximo duelo pelo Campeonato Gaúcho, que acontece na quinta-feira, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Sob o comando do preparador físico Reverson Pimentel, o elenco gremista veio a campo para realizar a atividade de aquecimento, seguida de um trabalho com bola, de deslocamento e passes, que integraram a primeira etapa.

Concluído o processo inicial, os jogadores que disputaram os 90 minutos do confronto contra a equipe de São Leopoldo realizaram um treino separados dos demais. Enquanto isso, em outro dos campos, o técnico Renato Portaluppi comandou um coletivo, que se estendeu ao longo da tarde.

A segunda-feira também foi marcada pelo retorno do zagueiro Natã aos gramados, mas o atleta não trabalhou com os companheiros, realizando corridas separado.

Já em comunicado, o Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Clube informou que o zagueiro Bruno Uvini foi submetido a um exame e teve diagnosticada lesão muscular de grau II no posterior da coxa esquerda, sofrida no último confronto. Já em tratamento, o atleta segue com a fisioterapia e será avaliado semanalmente.

Leia Também:  Futebol ainda não tem data definida para retornar na Alemanha

O Grêmio volta ao trabalhos nesta terça-feira, às 9h, no CT Presidente Luiz Carvalho, para a penúltima atividade antes do duelo com o Juventude.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA