Esporte
Paulinho do Atlético-MG assume a vice-artilharia do Brasileirão
Esporte
Com os dois gols marcados na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste sábado (28), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Pulinho não só fez jus à fama de Rei da Arena MRV como assumiu a vice-liderança da competição, com 13 gols, ao lado de Marcos Leonardo, do Santos.
O Camisa 10 descreveu como maravilhosa a sensação de balançar mais duas vezes as redes na Arena MRV, ainda mais em um jogo importante, de confronto direto. “A gente sabia que o resultado positivo era muito importante para o nosso objetivo de entrar no G6 ou no G4”, afirmou. “Vamos continuar buscando, na luta, porque essa classificação é muito importante para o Clube e para todos”.
Sobre o reinado na Arena MRV, Paulinho disse que espera seguir colaborando com o time. “Fiquei muito feliz por marcar mais dois gols aqui na Arena MRV”, disse. “Espero manter o nível na sequência das partidas para ajudar o Galo a conquistar as vitórias”, completou o jogador, que tem média de um gol por jogo na Arena MRV.
Fonte: Esportes

Esporte
Operário VG e Primavera empatam na sétima rodada do Mato-grossense
Com o resultado, o Operário VG segue em segundo lugar, mas tem uma partida a mais que o Cuiabá, terceiro colocado

No último domingo (09) os times Operário VG e Primavera finalizaram a sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. Em duelo disputado no Dito Souza, em Várzea Grande, as equipes ficaram no empate em 1 a 1.
Logo após um primeiro tempo de poucas chances criadas, os visitantes abriram o placar já na etapa final. Brayan recebeu na entrada da área e bateu de primeira para anotar um golaço e colocar o Gigante Roxo em vantagem.
Na jpogada seguinte o Tricolor empatou. Yuri aproveitou a sobra na entrada da área, cortou para a esquerda e deixou tudo igual: 1 a 1.
Com o resultado, o Operário VG segue em segundo lugar, mas tem uma partida a mais que o Cuiabá, terceiro colocado, e somente um ponto de vantagem. Portanto, não depende mais das próprias forças para avançar diretamente à semifinal.
Já o Primavera fecha a rodada na zona de classificação, porém ainda briga para confirmar matematicamente a vaga entre os seis times que avançam ao mata-mata.
-
Polícia5 dias atrás
Homem é preso após tentativa frustrada de assalto a joalheria em Cuiabá
-
Saúde3 dias atrás
SES-MT oferta capacitação para gestores municipais de Saúde
-
Polícia3 dias atrás
Ex-vereador é preso com carro de luxo clonado em MT
-
Variedades3 dias atrás
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 12/02/2025
-
Polícia3 dias atrás
PF mira pedófilo em Cuiabá que comercializava pornografia infantil
-
Política2 dias atrás
Flávia Moretti afirma que VG parou no tempo por causa das gestões da família Campos
-
Economia3 dias atrás
Janeiro 2025 fecha com quase 1,2 milhão de negativados SPC no estado
-
Economia5 dias atrás
Inflação no mercado é projetada em 5,58% para 2025; PIB fica em 2,03%