Esporte
Palmeiras vence Cruzeiro em partida emocionante e faz campanha de solidariedade às vítimas dos temporais
Esporte
[ad_1]
O Palmeiras bateu o Cruzeiro, na noite desta segunda-feira (6), pelo placar de 2 a 1, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).
Os gols da partida, válida pela nona rodada do Brasileiro Feminino, foram anotados por Poliana e Lais Estevam – antes do duelo, as Palestrinas entraram com uma faixa para ajudar as milhares de vítimas dos temporais no sul do país, clique aqui para doar.
Com o resultado, o Verdão fica na segunda colocação da classificação geral com 19 pontos em nove jogos. No total são seis vitórias, um empate, duas derrotas, 19 bolas na rede e 11 gols sofridos.
As Palestrinas voltam a campo no próximo sábado (11), às 15h, no clássico contra o Santos, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP. Os ingressos promocionais já estão à venda pelo site palmeiras.soudaliga.com.br.
O duelo
Ocupando o campo de ataque desde o início da partida, o Alviverde encontrou espaços na defesa adversária. Aos 13 minutos, Brena cobrou falta pelo lado esquerdo, Poliana subiu mais alto que a marcação e cabeceou para inaugurar o placar. A jogadora Byanca Brasil empatou para o Cruzeiro, aos 17.
Continuando levando perigo para a meta da goleira Taty Amaro, aos 19, Taina Maranhão mandou um foguete de fora da área e Taty se esticou para fazer a defesa. Aos 25, Brena pegou firme na bola e arriscou um chute de longe, mas a arqueira mandou pela linha de fundo. Com pressão palmeirense, aos 35 minutos, Lais Estevam desarmou a zagueira na saída de bola do time adversário e finalizou, o chute foi desviado.
Com início de segundo tempo equilibrado, o Palmeiras encontrou a primeira chance aos quatro minutos, com Brena arriscando de longe. Aos oito, em cobrança de falta, Brena mandou na área e Poliana parou na arqueira.
O segundo tento alviverde aconteceu aos 12 minutos: Brena finalizou da intermediária, Taty espalmou e Lais aproveitou o rebote para balançar as redes.
A árbitra apitou o final de jogo antes do tempo mínimo de acréscimo e após protesto de ambas equipes, voltou atrás e a partida seguiu por mais dois minutos
[ad_2]
AGÊNCIA DE ESPORTES
Esporte
Dutrinha é revitalizado após concessão ao Mixto Esporte Clube
A reabertura do Dutrinha será marcada pelo clássico entre Mixto e Operário, no próximo sábado (25),
O tradicional palco do futebol cuiabano agora exibe as cores preto e branco do ‘Tigre da Vargas’
O estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha) passou por mudanças significativas desde que foi concedido ao Mixto Esporte Clube. O tradicional palco do futebol cuiabano agora exibe as cores preto e branco do “Tigre da Vargas”, com o escudo do clube estampado em várias partes do estádio, inclusive nas redes dos gols.
Além da nova identidade visual, a diretoria do Mixto investiu na recuperação do gramado, solucionando os problemas de alagamento frequentes durante o período chuvoso. A drenagem foi refeita para melhorar as condições do campo.
), às 15h30. Para garantir casa cheia, a diretoria e a torcida alvinegra intensificam a divulgação da partida.
-
Polícia6 dias atrás
Policiais prende suspeito por tráfico de drogas em auto elétrica
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões tentam furtar padrão de energia em obra residencial em Poconé
-
Política3 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Emprego6 dias atrás
Resultado preliminar de concurso dos Correios é divugado
-
Polícia3 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Saúde6 dias atrás
VG decreta situação de emergência na saúde pública devido as arboviroses
-
Polícia6 dias atrás
Em VG vereadores desistem de mudar a câmara para o prédio do antigo Fórum
-
Variedades2 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá