VÁRZEA GRANDE

Esporte

Palmeiras fica só no empate jogando em casa no Paulistão

Publicado em

Esporte

O primeiro gigante do futebol paulista a estrear no Paulistão Sicredi, foi o Palmeiras neste sábado (14). Mas, mesmo jogando no Allianz Parque, com o apoio maciço da torcida e com o time titular, não conseguiu sair do empate sem gols com o São Bento. Jaílson e Dudu chegaram a balançar as redes, mas o VAR invalidou os lances. 

Com o resultado, o Palmeiras soma o primeiro ponto no Grupo D, mas fica na terceira colocação, já que São Bernardo e Santo André, que estrearam com vitórias lideram a chave. Já o São Bento, com a mesma avaliação lidera o Grupo C, pois os adversários ainda não entraram em campo.

O Palmeiras começou a partida fazendo jus ao fator casa e dando uma boa pressão na defesa do São Bento. Tanto que balançou as redes com Jailson logo aos dez minutos, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Minutos depois, Gustavo Gomez chegou a acertar a trave. Por isso, a primeira etapa terminou empatada. 

Na volta do intervalo, o duelo seguiu movimentado e aos 38 minutos, Dudu balançou as redes. Gabriel Menino cobrou falta e o atacante apareceu para mandar a bola para o fundo das redes. Mas, depois de analisar o VAR, o lance foi invalidado por conta de impedimento. Sendo assim, o duelo terminou mesmo zerado.

Leia Também:  Covid-19: piloto Sergio Pérez testa positivo e não corre domingo na F1

Os dois times voltam a campo já neste meio de semana para a disputa da segunda rodada. Na terça-feira (17), o São Bento recebe o Santo André, às 15h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já na quinta-feira (19), o Palmeiras visita o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 21h30.



Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Botafogo vence o Fluminense pelo Caricão

Publicados

em

O Botafogo venceu o Clássico Vovô ao bater o Fluminense, por 1 a 0, no início da noite deste domingo (29.01), no Maracanã, pela quinta rodada do Carioca Betnacional.

Victor Sá marcou o gol do Alvinegro, que subiu para a terceira posição, com 9 pontos.

Apesar do revés, o primeiro do Tricolor na competição, o time das Laranjeiras (que desperdiçou um pênalti com Callegari na partida) segue na vice-liderança da Taça Guanabara, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Nova Iguaçu, na quarta (01.02), às 19 horas, no Luso Brasileiro, enquanto o Flu visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, quinta (02.02), às 21h10.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Há 18 anos, Corinthians vencia clássico Majestoso no jogo de ida da final do Paulistão
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA