VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Esporte

Palmeiras celebra queda do Flamengo, mas Cuca liga alerta

Publicado em

Esporte

Eliminação do rival na Libertadores foi anunciada no alto-falante do Allianz Parque. Técnico, porém, lembrou que time paulista também pode ser surpreendido

Da Redação

 

A eliminação precoce do Flamengo na Copa Libertadores foi bastante celebrada pela torcida do Palmeiras na noite desta quarta-feira, após a vitória da equipe paulista sobre o Internacional, pela Copa do Brasil. O técnico Cuca, porém, prefere ver a inesperada queda dos rubro-negros como um alerta para o próprio Palmeiras no torneio continental.

Assim que o jogo acabou, o sistema de som do Allianz Parque informou a derrota do Flamengo diante do San Lorenzo de forma provocativa: “Cheirinho no ar”, em referência ao frustrado lema “cheirinho de hepta” da equipe carioca, no Brasileirão do ano passado. Mas Cuca não entrou na brincadeira.

“É futebol e tudo pode acontecer. Não precisa pegar os outros como exemplo. Há pouco tempo, o Palmeiras teve um dia ruim e também ficou fora”, recordou Cuca, lembrando a recente eliminação do Palmeiras diante da Ponte Preta na semifinal do Campeonato Paulista, sob o comando de Eduardo Baptista.

Na próxima quarta-feira,  o Palmeiras fará seu último compromisso na primeira fase da Copa Libertadores e pode até perder por um gol de diferença do Atlético Tucumán para avançar às oitavas. Cauteloso, o treinador não se anima com o cenário teoricamente favorável.

“Se a gente perde por dois gols, podemos ficar fora. Na Libertadores, é importante jogar bem e vencer para terminar na liderança da chave. Pela grandeza, times como Flamengo, Palmeiras, Santos e Grêmio sempre têm a pressão de passar da fase de grupos. Mas o torneio não diz que o menor vai sair e o maior vai passar.”

Antes de pensar na Copa Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, com uma escalação alternativa em função do desgaste do elenco, o time enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá.

 

 

 

 

Fonte:Gazeta Press

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Operário perde exclusividade do Dito Souza e estádio

o espaço deverá ser aberto para a comunidade nos próximos dias para o futebol amador

Publicados

em

Foto: Prefeitura de VG

O Estádio Dito Souza, localizado em Várzea Grande, foi revitalizado há 4 anos e, desde então, estava sendo gerido e ocupado exclusivamente pelo Operário Várzea-grandense. No entanto, segundo determinação da prefeita Flávia Moretti (PL), o espaço deverá ser aberto para a comunidade nos próximos dias. A medida visa promover a inclusão e o fortalecimento do esporte local, oferecendo um ambiente de qualidade para diferentes atividades.

O superintendente explicou que o estádio estará disponível para todos os tipos de campeonatos, incluindo os amadores. Ele ressaltou que já entrou em contato com representantes das ligas municipais para discutir a manutenção do espaço, abordando desde os cuidados com o gramado até a preservação da infraestrutura do local.

Edmilson Castro Ferreira do Nascimento, conhecido como “Piranha”, garantiu que o Operário manterá a autonomia para a realização de seus jogos, mas que a comunidade também terá direito de utilizar o estádio como área de lazer. “Abrir o Dito Souza é o que a comunidade quer. O Operário é o clube da cidade e entendemos a importância disso. Já acertamos a agenda dos jogos do Operário, e não haverá problemas”, afirmou Piranha.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA