3 à 1
Mixto vence a Academia de virada no Campeonato Mato-Grossense
A Academia abriu o placar com gol de Wallison, em seguida o Mixto começou a acelerar onde fez dois gol no 1º tempo e um no segundo
Esporte

No último domingo (09) o Mixto venceu a Academia por 3 a 1, de virada, na noite deste sábado, no Estádio Dutrinha, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. Wallison abriu o placar para a Academia. Com gols de Emerson, Lorran e Abner, o Mixto virou a partida e manteve a liderança do Estadual. Já a Academia está na lanterna do Mato-grossense com apenas um ponto somado.
Nos primeiros minutos após o ínicio do jogo a Academia abriu o placar com gol de Wallison, em seguida o Mixto começou a acelerar o jogo para tentar empatar a partida. Aos 39 minutos, Otávio cruza a bola para Emerson subir de cabeça e empatar o duelo.
No segundo tempo, o Mixto não deu chances ao adversário. Lorran recebeu um lindo lançamento de Geovani, invadiu a área, driblou os zagueiros e chutou de esquerda para marcar o gol da virada do Mixto.
O terceiro gol do Alvinegro saiu aos 28 minutos. Abner aproveitou o arremesso lateral que foi jogado na área e fez um lindo gol, dominando a bola no peito e dando uma puxeta para encobrir o goleiro da Academia.

Esporte
FMF libera tabela com datas e horários de jogos da final do Campeonato Mato-grossense
Datas de final e disputa de terceiro lugar são divulgadas pela FMF

A tabela com datas e horários das finais e da disputa do terceiro lugar do estadual de 2025 foi divulgada pela Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF). Cuiabá e Primavera buscam a taça do campeonato enquanto Mixto e Operário-VG estão de olho na vaga para as competições nacionais de 2026.
O primeiro jogo de ida ocorre nesse sábado (22-03) às 15h30 no estádio Cerradão, em Primavera do Leste. Já o jogo de volta acontece no sábado do dia 29-03, às 15h30, na Arena Pantanal. Já o alvinegro e o Chicote da Fronteira se enfrentam no domingo (23-03), no estádio Dito Souza. O jogo de volta ainda não foi decidido pelo Mixto, mas deve ocorrer no Dutrinha.
-
Judiciário7 dias atrás
Governo de MT defende no STF confisco de terras por desmatamento ilegal
-
Judiciário7 dias atrás
STF determina que Governo de MT reanalise pensão do ex-deputado Carlos Bezerra
-
Polícia6 dias atrás
Policial Civil é condenada a 34 anos de prisão por exigir propinas de fazendeiros em MT
-
Saúde7 dias atrás
Justiça manda apreender equipamento cirúrgica no Hospital São Benedito
-
Judiciário6 dias atrás
Juíza mantém ex-diretor do Cepromat réu em ação por desvio de R$ 8 milhões
-
Política7 dias atrás
Maysa pede que Abilio interfira em postura de líder: “Desagrega”
-
Polícia4 dias atrás
Alvos de operação resistem à chegada do Gaeco e são mortos
-
Emprego7 dias atrás
Prefeitura abre inscrições de seletivo com salários de R$ 15 mil