Tigresas na Série A2
Mixto arrasa Itacoatiara-AM e fica com a vice-liderança na Série A2
Na próxima rodada, o time terá um desafio fora de casa, enfrentando o Rio Negro no Estádio Canarinho, em Boa Vista
Esporte

Na segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Mixto FC protagonizou uma vitória expressiva, goleando o Itacoatiara-AM por 4 a 0 no Estádio Dutrinha, em Cuiabá.
Em território mato-grossense, as Tigresas impuseram um placar contundente sobre o time amazonense. Mirelle brilhou ao marcar dois gols, enquanto Lorrayne e Hadri completaram a goleada e selaram a vitória do Mixto.
Com o resultado, o Mixto ocupa a segunda posição do Grupo B, com quatro pontos. Na próxima rodada, o time terá um desafio fora de casa, enfrentando o Rio Negro no Estádio Canarinho, em Boa Vista, no domingo (04/05), às 17h (MT).
*Sob supervisão de Gene Lannes

Esporte
Chapecoense vence Cuiabá e embala terceira rodada sem derrota
O próximo compromisso do Cuiabá é dia 26/05 às 21h em jogo contra o Vila Nova, na Arena Pantanal

A Chapecoense vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro e, na noite desta sexta-feira (16/05), confirmou a fase positiva ao derrotar o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Condá, em Chapecó. O resultado coroou uma sequência de três partidas sem perder.
O primeiro gol da partida veio em grande estilo: Maílton acertou uma bela cobrança de falta e abriu o placar para os donos da casa. Ainda na etapa inicial, De Lucca deixou tudo igual para o time mato-grossense. Mas, no segundo tempo, Ítalo apareceu para balançar as redes e garantir a vitória catarinense.
Com o triunfo, a Chapecoense chegou a 13 pontos e foi para a sexta colocação na tabela. A equipe tem a mesma pontuação de Avaí e Novorizontino, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Cuiabá, por sua vez, estacionou nos 12 pontos e caiu para a nona posição.
O próximo compromisso do Cuiabá é dia 26/05 às 21h em jogo contra o Vila Nova, na Arena Pantanal.
*Sob supervisão de Gene Lannes
-
Política6 dias atrás
Juca do Guaraná defende o 13 de Maio como data de memória, luta e enfrentamento das desigualdades raciais
-
Política4 dias atrás
Jornalista critica prefeita por nomeação de ex-adversário para Cultura
-
Economia6 dias atrás
Swap de moedas entre Brasil e China visa estabilidade e fortalecimento comercial
-
Judiciário5 dias atrás
PF prende suspeitos por obstrução de Justiça em nova fase da investigação sobre venda de decisões no STJ
-
Claro e Escuro5 dias atrás
O deputado correu atrás do Zé
-
Claro e Escuro3 dias atrás
Vereadora reage a ataques e expõe quem negocia cargo com pose de moralista
-
Claro e Escuro4 dias atrás
Jornalista fica indignado com a prefeita após boatos de nomeação de “ex-adversário” para Cultura
-
Esporte4 dias atrás
Tangará da Serra sedia etapa regional dos Jogos Escolares e Estudantis com mais de 1.300 atletas