VÁRZEA GRANDE

Esporte

Juventude encaminha a contratação de dois reforços

Publicado em

Esporte


O Departamento de Futebol do Juventude anunciou, na tarde desta segunda-feira (07/12), a contratação dos dois últimos reforços para a sequência da Série B: o atacante Bambam, que estava no São Bento (SP) e o meia Everton, ex-Gama (DF).
Bambam tem 26 anos e é formado nas categorias de base do Sport (PE). Nesta temporada, se tornou o artilheiro do São Bento marcando 12 gols em 27 jogos. Antes, no Brusque (SC) em 2019, marcou oito gols em onze partidas. Chega ao Jaconi com contrato até o final da Série B, com possibilidade de prorrogação.

Foto: Bruno Freitas/ECN

Everton tem 25 anos e também era destaque de seu time na atual temporada, o Gama (DF), onde foi campeão estadual. Formado na base do Palmeiras (SP), o atleta acumula boas passagens pelo interior de São Paulo. Fora do Brasil, teve uma experiência na Ucrânia e, agora, chega ao Verdão para buscar seu espaço nas próximas duas temporadas.
A chegada destes dois atletas finaliza o processo de contratações do Juventude, já que a data limite para inscrições para o Campeonato Brasileiro é justamente nesta segunda-feira. O clube aguarda, agora, a publicação dos nomes no BID da CBF.
O Esporte Clube Juventude deseja boa sorte e sucesso aos dois novos reforços para a sequência da Série B.

  Juventude retorna ao G-4 da Série B após derrotar a Ponte Preta fora de casa

Leia Também:  Reinier, ex-Flamengo, é o novo reforço do Borussia Dortmund

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Abel Ferreira elogia sriedade do time após vitporia por 2 a 0 contra Novorizontino

Publicados

em


O Palmeiras estreou com o pé direito na temporada 2022. Jogando em Novo Horizonte-SP, o Verdão venceu o Novorizontino por 2 a 0, neste domingo (23), em duelo adiantado pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira enalteceu o desempenho de seus comandados no duelo deste fim de semana.

“O que eu mais gostei foi a seriedade da equipe, o caráter, a vontade, 100% focados, 100% unidos e competitivos em um contexto de jogo em que teve muito calor e o gramado estava seco. Os meus jogadores olharam para essas dificuldades e as transformaram em desafios. Todos os jogos são testes, sempre jogamos para ganhar, mas sabemos que não ganharemos sempre. Sei que a nossa capacidade física não é a melhor, mas tivemos a capacidade de fazer um jogo sério e competente. Temos de ser sempre uma equipe competente e organizada até o fim do jogo”, afirmou, comentando também sobre a formação da equipe palestrina diante do time do interior de São Paulo.

“Um camaleão, quando muda de cor, continua sendo um camaleão. Ele só muda de cor. Sempre uso esta metáfora para explicar para as pessoas. Podemos usar diferentes formações, mas o importante é que os jogadores sabem o comportamento que precisam ter com ou sem a bola. Gosto muito do 3-4-3, mas gosto desde que os jogadores interpretem. Jogamos em um 3-4-3 claro, e os jogadores entendem bem esse jogo. É um sistema em que podemos ser extremamente agressivos ofensivamente e defensivos também”, explicou.

  Com torneio interno, Corinthians encerra treinos em 2020

Leia Também:  Treze avança e garante clássico de Campina Grande na final paraibana

Após um ano de 2021 com muitas partidas, Abel sabe que o Palmeiras terá um caminho difícil novamente nesta temporada. “Por culpa nossa porque elevamos o nosso sarrafo sendo campeão da Libertadores, nós disputaremos o Mundial e faremos com que os jogos do Paulista acumulem outra vez. Olharemos como um desafio, todas as dificuldades são oportunidades para crescermos. A única forma que temos é nos ajustarmos ao calendário”, disse o treinador, que já projeta o time sem os jogadores que representarão as suas seleções antes do Mundial: Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai), Kuscevic (Chile) e Piquerez (Uruguai).

“Temos de conviver com este cenário, já falei várias vezes no ano passado. Quando temos todos somos fortes e muito competitivos. Mas acredito que, quem entrar no lugar, também dará conta do recado. Acreditamos que todos somos um, precisamos de todos. Encontraremos outras lideranças no grupo para substituí-los”, concluiu.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/abel-ferreira-elogia-seriedade-do-time-apos-vitoria-por-2-a-0-contra-novorizontino/

 

Leia Também:  Fortaleza conhece tabela detalhada da semifinal do Cearense Sub – 20

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA