ABERTURA DA SEGUNDONA
Jogo isolado em Rondonópolis abre Estadual da Segunda Divisão
A bola irá rolar neste sábado (27) à tarde, com o jogo isolado entre REC e Ação, jogo marcado para o Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Esporte
Da Redação
Após um mês do encerramento do Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão 2024, agora que o Estadual da Segunda Divisão dará o pontapé inicial por duas vagas à elite da próxima temporada.
Ao todo, 12 clubes vão tentar subir de série. Os clubes confirmados para a disputa são Operário Futebol Clube, Atlético Mato-grossense, Ação/Santo Antônio, Paulistano (Nortelândia), Cáceres Esporte, Sport Sinop, Sinop Futebol Clube, Juara, Poconé Esporte Clube, Campo Novo, Santa Cruz de Barra do Bugres e Rondonópolis Esporte Clube (REC).
A bola irá rolar neste sábado (27) à tarde, com o jogo isolado entre REC e Ação, jogo marcado para o Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Nesta primeira fase, os 12 times vão jogar entre si, em turno único, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados.
A maioria das equipes não conta com estrutura própria. Como exemplo temos as equipes do Operário, Ação, Paulistano, Atlético, Poconé e Cáceres que não possuem estádios para mandar seus jogos, porque vão precisar contar com as liberações dos Estádio Dutrinha, em Cuiabá e Dito Souza, em Várzea Grande.
Poconé
O Poconé Esporte Clube, recém-comprado por dirigentes de Chapada dos Guimarães, disputará seus jogos no miniestádio daquela cidade, que é todo aberto. Por sua vez, o Cáceres, apesar do nome, atuará no estádio municipal de Tangará da Serra.
Esporte
Mixto convoca torcida para clássico no Dutrinha
Jogo marca o primeiro encontro do torcedor mixtense com a Toca do Tigre
O presidente do Mixto, Ítalo Salomão, convocou a torcida do clube para comparecer ao clássico dos Milhões contra o Operário-VG, neste sábado (25), no jogo que marca a reinauguração do estádio Dutrinha, ou melhor, a nova Toca do Tigre.
Com o lance mínimo e único de R$ 12 mil dado em setembro do ano passado, o Alvinegro venceu a concessão e irá administrar o palco esportivo mais tradicional da capital mato-grossense pelos próximos 20 anos.
O mandatário do Tigre explicou que espera contar com a casa cheia e até fazer história com o maior público da história do estádio. “Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor, queremos o maior público da história do Estádio Presidente Dutra no sábado. Acompanhe essa reinauguração do Dutra, vai ser um evento lindo e você vai ter muito do que se orgulhar pelo resultado aqui do Dutra, que está muito bonito e também se orgulhar também dos três pontos que nós vamos buscar desde o primeiro minuto”, disse Ítalo.
O presidente ressaltou que o mais importante são os três pontos no duelo que tem o equilíbrio como tônica. Ao todo as equipes se enfrentaram 269 vezes na história, com 98 vitórias do Mixto, 96 do Operário e outros 76 empates.
A expectativa é a melhor possível, temos como fator positivo nosso estádio totalmente requalificado, com as cores do clube, com o escudo do clube, com a identificação do clube e esperamos sair daqui com os três pontos.
Valendo a liderança
O jogo vale o topo tabela, já que os dois são os dois primeiros colocados. O Mixto é o líder, com o mesmos cinco pontos do vice Operário-VG, estando na frente apenas pelo saldo de gols.
-
Política4 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Variedades1 dia atrás
Sister Camila é detonada ao fazer “xixi” na cozinha após festa
-
Polícia10 horas atrás
Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger
-
Polícia1 dia atrás
Polícia faz mudanças de titulares nas delegacias para combater o crime organizado
-
Polícia4 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Variedades3 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá
-
Esporte2 dias atrás
Dutrinha é revitalizado após concessão ao Mixto Esporte Clube
-
Política2 dias atrás
“Até final de 2025, teremos 100% da BR-163 de Cuiabá a Sinop em obras”, afirma Mauro Mendes
Você precisa estar logado para postar um comentário Login