VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esporte

Inspetor da Guarda Municipal de VG conquista medalha de ouro na Taça de Jiu-jitsu em São Paulo

O suporte de cada um deles tem sido fundamental para que ele continue competindo em alto nível e buscando sempre melhorar.

Publicado em

Esporte

Foto:arquivo

O inspetor da Guarda Municipal de Várzea Grande, Alexander Gouveia, conquistou a medalha de ouro na categoria peso pesado faixa marrom na Taça São Paulo de Jiu-Jitsu, realizada no início deste mês de fevereiro. Segundo o atleta, o resultado foi uma experiência incrível, fruto de muito treino, disciplina e dedicação ao esporte que tanto ama.

Dois dias antes de participar da Taça São Paulo, Alexander competiu no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono, também em São Paulo. Entre 3.000 atletas de alto nível, ele subiu ao pódio duas vezes, conquistando duas medalhas de bronze, tanto na sua categoria quanto no absoluto.

De acordo com Alexander, essas conquistas não seriam possíveis sem o apoio daqueles que acreditam em seu potencial. 

Gouveia afirmou que essa vitória na Taça São Paulo é mais um passo em sua jornada. Ele continuará treinando forte, com novos desafios no horizonte e a certeza de que ainda há muito a conquistar.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

FMF libera tabela com datas e horários de jogos da final do Campeonato Mato-grossense

Datas de final e disputa de terceiro lugar são divulgadas pela FMF

Publicados

em

Foto: @franciscomrsa/Instagram

A tabela com datas e horários das finais e da disputa do terceiro lugar do estadual de 2025 foi divulgada pela Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF). Cuiabá e Primavera buscam a taça do campeonato enquanto Mixto e Operário-VG estão de olho na vaga para as competições nacionais de 2026.

O primeiro jogo de ida ocorre nesse sábado (22-03) às 15h30 no estádio Cerradão, em Primavera do Leste. Já o jogo de volta acontece no sábado do dia 29-03, às 15h30, na Arena Pantanal. Já o alvinegro e o Chicote da Fronteira se enfrentam no domingo (23-03), no estádio Dito Souza. O jogo de volta ainda não foi decidido pelo Mixto, mas deve ocorrer no Dutrinha.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA