Esporte
Helinho brilha e Red Bull Bragantino vence Juventude por 2 a 1 mesmo com um a menos
Esporte
[ad_1]
O Red Bull Bragantino recebeu o Juventude neste sábado (15), no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu a equipe gaúcha por dois a um, com os dois gols marcados pelo atacante Helinho.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha chegou aos 15 pontos, se aproximando dos líderes da competição.
O Red Bull Bragantino volta a campo na quinta-feira (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 10ª rodada do campeonato nacional.
O JOGO
O Braga teve um início de jogo fulminante. No primeiro minuto de jogo, Helinho avançou pela direita, deu uma caneta no defensor rival, invadiu a área e mandou por cobertura, abrindo o placar com um golaço.
Pouco depois, o Massa Bruta ficou com um a menos, após a expulsão do volante Jadsom. Com um a mais, o Juventude igualou o marcador aos 24 minutos, com Luis Mandaca.
Mesmo em desvantagem numérica, o Red Bull Bragantino buscou e encontrou a vitória. Aos 37 minutos, Vitinho avançou pela esquerda, cortou pro meio e mandou pro gol. O goleiro Gabriel espalmou e Helinho apareceu pra marcar no rebote. Dois a um para o Massa Bruta.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino 2 X 1 Juventude
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;
Público: 3.338 pessoas;
Renda: R$ 95.385,00;
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade – BA;
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA e Daniella Coutinho Pinto – BA;
Cartões amarelos: Marcelinho, Rodrigo Sam, Danilo Boza e Luis Mandaca (Juventude); Nacho Laquintana, Luan Cândido, Cleiton e Lucas Cunha (Red Bull Bragantino);
Cartão vermelho: Jadsom e Pedro Caixinha (Red Bull Bragantino);
Gols: Helinho aos 2min do 1ºT e aos 37min do 2ºT (Red Bull Bragantino) e Luis Mancada aos 24min do 1ºT (Juventude).
Red Bull Bragantino: Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Eduardo e Luan Cândido; Matheus Fernandes (Ramires), Gustavo Neves (Douglas Mendes) e Lucas Evangelista; Helinho (Raul), Thiago Borbas (Vitinho) e Henry Mosquera (Nacho Laquintana). Técnico: Pedro Caixinha.
Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Luís Oyama (Rildo) e Luis Mandaca (Gabriel Taliari); Lucas Barbosa (Peixoto), Gilberto (Erick) e Marcelinho (Ruan). Técnico: Roger Machado.
Fonte: Esportes

Esporte
Operário-PR vira sobre o Cuiabá e encerra invencibilidade do dourado
O próximo compromisso do Cuiabá será no dia 16 de maio, às 19h, contra a Chapecoense, na Arena Condá

O Operário-PR conquistou sua segunda vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro e, de quebra, encerrou a invencibilidade do Cuiabá. Em partida válida pela sétima rodada, disputada neste domingo na Arena Pantanal, o time paranaense venceu o Cuiabá por 3 a 2, com o gol decisivo de pênalti, aos 51 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Operário-PR, que já havia vencido o América-MG na rodada anterior, chega a 10 pontos e sobe para a 10ª posição, ficando a apenas dois pontos do G4. Já o Cuiabá, que estava na zona de acesso, permanece com 12 pontos, mas agora ocupa o 5º lugar.
O próximo compromisso do Cuiabá será no dia 16 de maio, às 19h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.
*Sob supervisão de Gene Lannes
-
Judiciário6 dias atrás
Ações de associações nacionais de aposentados devem derrubar Reforma da Previdência no STF
-
Esporte7 dias atrás
Com desfalque no meio-campo, Cuiabá tenta manter embalo contra o CRB
-
Saúde7 dias atrás
Parlamentares visitam setor de medicamentos em Várzea Grande e acompanham medidas adotadas pela Saúde
-
Saúde7 dias atrás
Governo do Estado repassa R$ 13,4 milhões à Santa Casa de Rondonópolis
-
Esporte7 dias atrás
CRPB-Unemat se destaca em evento paralímpico com 23 ouros em Cuiabá
-
Economia5 dias atrás
Seaf e Empaer apoiam feira da agricultura familiar no Sesc Arsenal e convidam população
-
Política5 dias atrás
Vereadora Gisa Barros denuncia retaliação e ameaça política por parte da prefeita Flávia Moretti em VG
-
Política4 dias atrás
Vereadores querem proibir gravações com celulares durante sessões em Várzea Grande