VÁRZEA GRANDE

Esporte

Hamilton larga na frente no GP do Canadá e iguala marca de Senna

Publicado em

Esporte

Piloto inglês conquistou a 65ª pole da carreira

 

Da Redação

 

Lewis Hamilton largará na frente no GP do Canadá. Para o piloto inglês, a 65ª pole da carreira teve um sabor especial, já que com a conquista ele igualou a marca do ídolo Ayrton Senna. Vettel terminou com o segundo melhor tempo, seguido por Bottas e Raikkonen. Felipe Massa larga na sétima colocação.

Na comemoração, Hamilton recebeu uma réplica do capacete de Senna e se emocionou. Depois, o exibiu para o público como forma de homenagear o brasileiro.

Bottas liderou o Q1, com o tempo de 1m12s685, seguido por Hamilton e Vettel. No Q2, o inglês da Mercedes fez o melhor tempo: 1m12s692. Bottas e Raikkonen completaram as primeiras posições. No Q3, Hamilton garantiu a primeira colocação com o tempo de 1m11s459.

O GP do Canadá acontece neste domingo, às 15h (de Brasília).

 

 

Fonte: O Globo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de 2 gols, Pottker elogia reservas do Inter: 'Representaram a camisa'
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Líder invicto do Gauchão, Grêmio inicia preparação para duelo com Juventude

Publicados

em

Após mais uma vitória no Campeonato Gaúcho, no sábado, diante do Aimoré, o Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira à tarde, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para dar início aos treinamentos visando o próximo duelo pelo Campeonato Gaúcho, que acontece na quinta-feira, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Sob o comando do preparador físico Reverson Pimentel, o elenco gremista veio a campo para realizar a atividade de aquecimento, seguida de um trabalho com bola, de deslocamento e passes, que integraram a primeira etapa.

Concluído o processo inicial, os jogadores que disputaram os 90 minutos do confronto contra a equipe de São Leopoldo realizaram um treino separados dos demais. Enquanto isso, em outro dos campos, o técnico Renato Portaluppi comandou um coletivo, que se estendeu ao longo da tarde.

A segunda-feira também foi marcada pelo retorno do zagueiro Natã aos gramados, mas o atleta não trabalhou com os companheiros, realizando corridas separado.

Já em comunicado, o Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Clube informou que o zagueiro Bruno Uvini foi submetido a um exame e teve diagnosticada lesão muscular de grau II no posterior da coxa esquerda, sofrida no último confronto. Já em tratamento, o atleta segue com a fisioterapia e será avaliado semanalmente.

Leia Também:  No Rio, Vasco empata sem gols com Grêmio

O Grêmio volta ao trabalhos nesta terça-feira, às 9h, no CT Presidente Luiz Carvalho, para a penúltima atividade antes do duelo com o Juventude.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA