VÁRZEA GRANDE

Esporte

Grêmio sai do Campeonato Gaúcho com derrota nos pênaltis

Publicado em

Esporte

Time dá prioridade ao Estadual, mas não passa pelo Novo Hamburgo na semifinal

Por: Placar

O Grêmio tratou o Campeonato Gaúcho como prioridade para tentar evitar que o Internacional conquiste o título pela sétima vez consecutiva, mas não adiantou muito. Neste domingo, o time tricolor empatou com o Novo Hamburgo na casa do adversário por 1 a 1, mesmo placar da partida de ida, e foi eliminado nos pênaltis.

Na última quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho poupou seus titulares da partida contra o Guaraní, do Paraguai, pela Taça Libertadores da América, para jogar com força total contra o Novo Hamburgo. O time abriu o placar no segundo tempo, com um gol de Barrios, mas Júlio Santos empatou o jogo. Nos pênaltis, a equipe do interior venceu por 7 a 6.

O Novo Hamburgo vai enfrentar o Internacional na decisão, a ser disputada nos dois próximos fins de semana. O clube, vice-campeão cinco vezes do Gaúcho (1942, 1947, 1949, 1950 e 1952), tentará seu primeiro título e também ser o primeiro time do interior a ser campeão desde 2000, quando o vencedor foi o Caxias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atlético MG treina visando final do campeonato
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Grêmio está pronto para enfrentar o CSA de Alagoas, no Rio Grande do Sul

Publicados

em

O plantel gremista finalizou na tarde de segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, os trabalhos visando o duelo diante do CSA, nesta terça-feira (04.10), às 19h, na Arena, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vários jogadores que não atuaram na última partida, em São Luís, contra o Sampaio Corrêa, ficam à disposição: Edilson, Bruno Alves, Diogo Barbosa e Lucas Leiva, voltam de suspensão. Villasanti, defendendo a seleção paraguaia, também retorna. Geromel e Diego Souza, que foram poupados, ficam disponíveis. 

O atacante, Jhonata Robert, teve constatada ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará bem tempo parado.

O zagueiro, Kannemann, será preservado da partida por conta do desgaste da viagem ao Maranhão e pelo tempo que ficou parado.

O jogo desta terça-feira, às 19h, terá transmissão da Grêmio Rádio pelas plataformas oficiais do Clube. A jornada começa às 17h30.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O Figueirense foi superado pelo Próspera no Campeonato Catarinense
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA