VÁRZEA GRANDE

Esporte

Grêmio pronto para buscar mais um título da Recopa Gaúcha

Publicado em

Esporte

O Grêmio está pronto para a disputa de mais uma Recopa Gaúcha. Na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, os atletas gremistas finalizaram os ajustes em atividade com portões fechados ao acesso da imprensa. O Tricolor recebe o São Luiz de Ijuí na Arena, nesta terça-feira, às 19h30, em busca da sua quarta taça na competição regional.

Na atividade fechada, o técnico Renato Portaluppi comandou e a comissão técnica orientou os trabalhos, com foco nos ajustes da parte tática de acordo com a formatação de jogo da equipe. Também foi trabalhado o posicionamento ofensivo e defensivo em cobranças de bolas paradas. Por fim, as batidas de pênaltis também foram executadas. Após o treinamento, o treinador gremista concedeu entrevista coletiva, junto ao vice de futebol Paulo Caleffi (confira abaixo).

Durante o dia, alguns atletas tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, passaram a ter condições de atuar, como Bruno Uvini, Pepê, Kannemann, Reinaldo, Fabio, Felipe Carballo e Luis Suárez. Somente Franco Cirstaldo e João Pedro ainda não tiveram seus nomes publicados.

Leia Também:  Corinthians pronto para enfrentar Juventude fora de casa

A Recopa Gaúcha reúne em jogo único os campeões do ano anterior no Gauchão, sendo o Grêmio Pentacampeão, e da Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra, o São Luiz. A partida terá a transmissão da Grêmio Rádio Umbro, de gremista para gremista, a partir das 18h.

Cerca de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a casa gremista deverá receber um público superior a 40 mil torcedores.

Confira abaixo a galeria de fotos do treinamento de hoje, assim como a transmissão da coletiva do técnico Renato Portaluppi e do vice de futebol Paulo Caleffi.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Botafogo vence o Fluminense pelo Caricão

Publicados

em

O Botafogo venceu o Clássico Vovô ao bater o Fluminense, por 1 a 0, no início da noite deste domingo (29.01), no Maracanã, pela quinta rodada do Carioca Betnacional.

Victor Sá marcou o gol do Alvinegro, que subiu para a terceira posição, com 9 pontos.

Apesar do revés, o primeiro do Tricolor na competição, o time das Laranjeiras (que desperdiçou um pênalti com Callegari na partida) segue na vice-liderança da Taça Guanabara, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Nova Iguaçu, na quarta (01.02), às 19 horas, no Luso Brasileiro, enquanto o Flu visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, quinta (02.02), às 21h10.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuca pede para torcida do São Paulo ser boa anfitriã com o Corinthians
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA